Moda

Influencer Munik Nunes ressurge em grande estilo pós caos

Após um longo período em que tivemos de nos reinventar, novos tempos abrem as portas, e a vida volta aos poucos ao seu normal. Ousadia e glamour foram as duas palavras de definiram Munik nos comentários que rondaram a influenciadora.

20 Set 2021 - 16h54 | Atualizado em 20 Set 2021 - 16h54
Influencer Munik Nunes ressurge em grande estilo pós caos Lorena Bueri

Neste fim de semana a influencer Munik Nunes em grande estilo ao pós caos, reaparece em um evento que comemorava o aniversário de uma celebridade. Ousadia e glamour foram as duas palavras de definiram Munik nos comentários que rondaram a influenciadora.

Vestindo personalidade da cabeça aos pés, ela roubou a cena com um vestido estimado em 11 mil reais, assinado pelo estilista Kaique Oliveira grande no mundo fashion do cenário Brasileiro, dono da marca mais trend do momento, que veste cantoras como a estrela Anitta.



Influencer Munik Nunes. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Marina Ruy Barbosa

Principais destaques de moda

Modelos de shorts

 

Vestido em plumas misturado com crepe Amanda, em tons quentes, desenhou perfeitamente a silhueta exuberante e foi um imã de olhares, pois não parou por aí... o vestido contava com uma peça de extrema delicadeza em formas e cores, um adereço de presença, no valor aproximado a 500 reais, assinado por Ramon Cabecas deixou a musa ainda mais linda, cliques não foram o suficiente para expressar.


Munik Nunes ressurge exalando beleza e sensualidade. (Foto: Reprodução/Assessoria)


E como se não bastasse todo este poder, o look ainda contava com a preciosidade das joias assinadas por Marisa Clerman, e pasmemos ou não, Munik carregou em colar, pulseira e brincos aproximadamente 475 mil reais, isso é o que chamamos de luxo!

Esse time de profissionais incríveis só realçaram o que Munik tem de sobra muita beleza e sensualidade.

Todo este brilho traz de volta a vida ao normal.

 

 

Foto destaque: Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo