Cinema/TV

'O Espetacular Homem-Aranha': Andrew Garfield fala sobre retornar em um terceiro filme

Em entrevista, o ator Andrew Garfield fala sobre retornar como o herói da Marvel Homem-Aranha em um terceiro filme da saga "O Espetacular Homem-Aranha".

06 Jan 2022 - 11h29 | Atualizado em 06 Jan 2022 - 11h29
  'O Espetacular Homem-Aranha': Andrew Garfield fala sobre retornar em um terceiro filme Lorena Bueri

O filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" deu bastante espaço para o Peter Parker de Andrew Garfield pudesse brilhar novamente. O herói de 
"O Espetacular Homem-Aranha" sempre foi bem visto pelo público, ainda que seus filmes sejam altamente divisivos.

Após o retorno dessa versão do Cabeça de Teia, diversos rumores começaram a circular de que a Sony Pictures daria uma segunda chance e fecharia a trilogia de Andrew Garfield. Agora, o próprio ator se manifestou sobre essas especulações.


Andrew Garfield em imagem vazada do set de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa". (Foto: Reprodução/Instagram)


Falando com o podcast "Happy Sad Confused" Andrew Garfield foi questionado diretamente pelo apresentador Josh Horowitz se havia um terceiro Espetacular Homem-Aranha em desenvolvimento. Sua resposta foi sucinta e pouco definitiva: “Ainda não recebi nenhuma ligação”.

Uma declaração desse tipo tem o intuito de não fechar nenhuma porta, mas os fãs seguem um pouco desconfiados de Andrew Garfield visto que o ator passou pelos anos de 2020 e 2021 negando todo o seu envolvimento em "Sem Volta para Casa". Mesmo quando imagens em alta definição vazaram do set, Andrew Garfield manteve sua postura e as classificou como montagens. Assim, se um novo "Espetacular Homem-Aranha" realmente for acontecer, o ator é certamente o menos provável a falar algo antes da hora.

A Sony Pictures ainda não se manifestou sobre a possibilidade de retomar a saga de "O Espetacular Homem-Aranha", e por mais que seja bastante improvável que isso aconteça, os fãs do ator e do herói continuam fazendo demonstrações vocais na internet de que apoiariam o filme caso ele se tornasse realidade.

Por enquanto, a única nova aventura do Teioso de Andrew Garfield segue sendo "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", que continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Já os filmes da saga original de Andrew Garfield como Peter Parker, "O Espetacular Homem-Aranha", podem ser encontrados no catálogo da HBO Max, e no Globoplay.

Foto Destaque: Andrew Garfield como Peter Parker. Reprodução/Sony.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo