Música

Mano Brown se emociona em entrevista com a primeira geração dos Meninos da Vila em seu podcast

Mano Brown se emociona ao entrevistar e falar sobre infância em seu podcast Mano a Mano, três integrantes da primeira geração dos Meninos da Vila do Santos Futebol Clube.

16 Set 2021 - 22h22 | Atualizado em 16 Set 2021 - 22h22
Mano Brown se emociona em entrevista com a primeira geração dos Meninos da Vila em seu podcast Lorena Bueri

Mano Brown lançou recentemente a criação de seu podcast Original Spotify Mano a Mano, que vai ao ar toda quinta-feira. No total, são 16 episódios com entrevistas impressionantes que tocam em pontos chaves de dúvidas gerais que todos nós temos, dialogando com personalidades do esporte à política, da música à religião. 


Capa do podcast de Mano Brown/Foto: Pedro Dimitrow

Capa do podcast de Mano Brown. Foto: Pedro Dimitrow


Em um momento, Mano tem a oportunidade de bater um papo e entrevistar com os seus ídolos de infância do seu time do coração. Isso acontece no quarto episódio da Podcast Original Spotify Mano a Mano. O cantor que torce desde criança para o Santos, recebe em seu programa, três dos Meninos da Vila, eles são: Gilberto Sorriso, camisa 3; Pita, camisa 10; e o centroavante Juary. A emoção fala mais falto e rolam assuntos como as memórias de Brown, futebol e opiniões sobre os assuntos. 


Billie Eilish feat Caetano Veloso: Fãs esperam parceria


Elton John sofre acidente e terá de ser operado


Zayn Malik surpreende fãs ao lançar três faixas inéditas


O rapper lembra momentos em que assistia aos jogos de futebol do time e a carreira do jogadores da primeira geração do Santos Futebol Clube, que levou o time a ganhar o Campeonato Paulista em 1978. "Eu morava em um bairro que, por coincidência, a maioria era santista (...) os que não eram (torcedores do Santos) viraram. Eu tinha 13 anos e me acusaram de fazer caras de 19 anos virarem santistas". Em entrevista, Juary ainda diz que o futebol é uma ótima fonte de novos talentos. "Futebol para mim é periferia porque lá dentro moleque de 12 anos joga contra 'nego' de 17, de 20. E atualmente eles (os clubes de futebol) querem fazer jogador nas escolinhas de futebol", relata Juary. 


Da direita para esquerda: Pitá, Mano Brown, Gilberto Sorriso e Juary. Crédito: Jef Delgado/Spotify


Perto do fim da entrevista, Mano agradece aos seus ídolos e diz: "Vocês fizeram parte da minha vida em um momento difícil. (...) Você bota toda a sua esperança em um time que você ama". 

Já estiveram presentes no podcast de Mano Brown a cantora Karol Conká, o médico Drauzio Varella e até mesmo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O episódio com a participação dos Meninos da Vila vai ao ar nesta quinta-feira (16), o conteúdo estará disponível no podcast Original Spotify Mano a Mano. 

 

Foto destaque: Mano Brown se emociona em entrevista com a primeira geração dos Meninos da Vila em seu Podcast. Créditos: Jef Delgado/Spotify

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo