Reality

BBB 21: Ludmilla nega que seu discurso na apresentação tenha tido interferência no jogo

Alguns internautas acusaram Ludmilla de estar interferindo no jogo do BBB 21, porém, a cantora usou o story do Instagram para desmentir que o recado tenha sido para João Luiz.

04 Abr 2021 - 12h20 | Atualizado em 04 Abr 2021 - 12h20
BBB 21: Ludmilla nega que seu discurso na apresentação tenha tido interferência no jogo Lorena Bueri

Durante a sua apresentação na Festa Cores, na noite do último sábado (03), Ludmilla fez um discurso que serviu perfeitamente após o comentário racista que Rodolffo soltou sobre o cabelo de João Luiz. Na ocasião, o cantor sertanejo e Juliette compararam o black power do professor de Geografia com a peruca do traje do monstro. Após o ocorrido, João chorou na despensa com Camilla de Lucas.

 

“A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**.”, disse Ludmilla durante o show.

 


 

Ludmilla fazendo discurso. (Reprodução/Twitter)


Alguns internautas chegaram a acusar a funkeira de estar interferindo no jogo, porém, Ludmilla usou o story do Instagram para desmentir que o recado tenha sido para João Luiz. Segundo a mesma, ela sabe as regras do contrato para apresentações no reality e não interferiu no jogo.

 

"Acabei de chegar no hotel. Que show maravilhoso! Quanto tempo eu não subia no palco assim pra cantar, pra dividir energia. Foi muito bom, eu tô aqui muito feliz. Pra galera que tá falando que eu interferi no jogo ou alguma coisa do tipo, se vocês não sabem, semana passada eu acabei perdendo na justiça pra uma racista e o juiz alegou liberdade de expressão. E ainda quer que eu pague os honorários dos advogados dela. Dorme com esse barulho aí", afirmou Ludmilla.

 


 

Ludmilla nega que seu discurso na apresentação tenha sido interferência no jogo (Reprodução/Twitter)


Viih Tube diz que irá indicar Gilberto ao paredão no BBB 21

Gil e Fiuk são os novos anjos do BBB 21

Thiago Rodrigues, Maiara e Maraisa e até Harry Styles: Saiba as fofocas contadas no ''BBB 21''

"Então... ainda teve aquele produtor lá falando do funk", continuou, em referência a Rick Bonadio, que criticou quando durante o Grammy, Cardi B usou remix de funk da música “WAP” que Pedro Sampaio fez. "Foram muitas coisas, sabe? Muitas coisas acontecendo durante essa semana e que eu tava engasgada com tudo isso. E o fato do João e da Camilla estarem comemorando é porque eles sofrem na pele, eles sabem o que é isso"., terminou o desabado. 

 

(Foto destaque: BBB 21: Ludmilla nega que seu discurso na apresentação tenha sido interferência no jogo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo