Esportes

'Adriano, Imperador', documentário original do Paramount+, começa a ser gravado no Rio de Janeiro

" Adriano, Imperador ", novo documentário original do Paramount+ anuncia que iniciaram as gravações nesta semana no Rio de Janeiro. Documentário será narrado pelo próprio ex-jogador.

09 Set 2021 - 22h24 | Atualizado em 09 Set 2021 - 22h24
'Adriano, Imperador', documentário original do Paramount+, começa a ser gravado no Rio de Janeiro Lorena Bueri

O streaming Paramount+ anunciou o início das gravações do novo documentário original da plataforma "Adriano, Imperador". A nova produção do VIS irá narrar a carreira do ídolo do Flamengo e Inter de Milão, que teve passagens por Corinthians, São Paulo e Athletico Paranaense pelo futebol nacional, ainda também passou por Fiorentina e Roma, no futebol italiano, e Miami United, pelo futebol dos EUA.


Adriano, ídolo do Flamengo, ganhará documentário no Paramount+. Foto: Reprodução/UOL Esporte

Adriano, ídolo do Flamengo, ganhará documentário no Paramount+. Foto: Reprodução/UOL Esporte


O documentário que está sendo dirigido por Susanna Lira, contará com narração feita em primeira pessoa pelo próprio Adriano. Juntamente a um grande material de arquivo, ele vai falar sobre suas conquistas, suas lutas pessoais e familiares fora dos campos, sobre sua popularidade e também do amor que sempre sentiu pelas suas origens. Como o ex-jogador não é uma pessoa que costuma conceder entrevistas com frequência, o Paramount+ traz como seu maior trunfo a voz do próprio atleta, sem filtros, em uma conversa franca e genuína com a audiência.

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Confira-na-integra-comunicado-da-Anvisa-sobre-Brasil-x-Argentina

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Lionel-Messi-critica-intervencao-da-Anvisa-durante-o-jogo-Por-que-nao-avisaram-antes

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Em-Brasil-x-Argentina-que-durou-apenas-cinco-minutos-saude-publica-vence

Do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se transformar em um ídolo do futebol nacional e internacional que recusou contratos milionários, prestígio e fortuna para poder voltar as suas origens, lugar que mais amava. Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, mídia, carros, mulheres e futebol são alguns dos temas abordados.


No documentário, Adriano irá falar sobre todas suas polêmicas que viveu antes, durante e após sua carreira. Foto: NewPress ImagesNo documentário, Adriano irá falar sobre todas suas polêmicas que viveu antes, durante e após sua carreira. Foto: NewPress Images


"Estou ansioso pra ver o documentário finalizado. Na primeira gravação já me emocionei, imagina quando estiver pronto", destaca Adriano Leite Ribeiro.

"A cada dia é um mergulho em busca da alma do homem que chamam de imperador. Filmar a história do Adriano é mergulhar nas raízes profundas do Brasil e se confrontar com nossas complexidades", revela Susanna Lira, diretora do documentário.

"Estamos felizes em anunciar o início das filmagens de Adriano, o documentário que retrata a vida de uma das maiores figuras do futebol brasileiro. É um grande desafio poder resgatar a infinidade de nuances e conflitos que uma figura tão popular reúne", comenta Maria Ângela de Jesus, diretora sênior de Produção e Gestão de Produção do VIS Américas.

 

Foto destaque: Adriano, Imperador, documentário original do Paramount+. Reprodução/ViacomCBS Brasil/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo