Celebridades

Após acordar com ferimentos, deputada Joice Hasselman cogita ter sofrido ataque

Após acordar com ferimentos, deputada Joice Hasselman cogita ter sofrido ataque. A deputada Joice Hasselman (PSL-SP) publicou nessa quinta-feira (22) um vídeo em suas redes sociais, onde ela diz que sofreu um ataque em seu apartamento.

24 Jul 2021 - 18h30 | Atualizado em 24 Jul 2021 - 18h30
Após acordar com ferimentos, deputada Joice Hasselman cogita ter sofrido ataque Lorena Bueri

A deputada Joice Hasselman (PSL-SP) publicou nessa quinta-feira (22) um vídeo em suas redes sociais, onde ela diz que sofreu um ataque na madrugada de domingo (18) em seu apartamento localizado em Brasília. De acordo com Joice, ela acordou na manhã de segunda com ferimentos, mas sem lembrar de como ocorreram as agressões.

Ainda no vídeo, a parlamentar diz que sofreu dois traumas na base do crânio, corte profundo no queixo e nos lábios, além de ter tido um dente quebrado. ''Não consigo entender o que aconteceu'', disse ela. Em relato para o jornal O Globo, Hasselmann disse que acordou sem lembrar do que tinha acontecido nas últimas horas. Contou que estava vendo televisão e quando acordou, já na manhã seguinte, percebeu que estava muito machucada.


Joice HasselmanDeputada Joice Hasselman diz ter sofrido ataque (Reprodução/Instagram)


A deputada ainda disse ter pensado que havia caído, mas quando percebeu outros machucados, entendeu que algo tinha ocorrido. Assim que acordou ela disse ter ligado para o marido, que dormia em outro quarto, para pedir socorro. Joice acionou a Polícia Legislativa para investigar o caso. As imagens do circuito de Tv do prédio estão sendo analisadas e segundo a Depol, as investigações têm caráter sigiloso. 

Na tarde desta sexta-feira (23), Hasselman prestou depoimento. Já aos veículos de imprensa, ela diz ter certeza que sofreu um ataque. ''Não vou acusar meus detratores e quem já me ameaçou de morte, mas é impossível tantas fraturas com uma simples queda'', afirmou. 


Pamella Holanda conta que defesa de Ivis está apelando para o lado emocional

Danilo Gentili critica Luísa Sonza: 'Projeção do marido'

'Tentando calar a vítima' diz Duda Reis após denúncia de Nego do Borel


Logo se foi levantada nas redes sociais a possibilidade do marido de Joice ser o culpado. Ela logo tratrou de descartar esses rumores. '''De maneira muito canalha, estão tentando desviar o foco e colocar o meu marido em suspeição. Quem me conhece e conhece o Daniel sabe que é muito mais fácil eu dar uma sova nele do que ele ousar levantar a mão para mim. O meu marido é o tipo de homem que puxa a cadeira para eu me sentar, abre a porta do carro e me espera na porta de casa com uma taça de champanhe. Ele é um príncipe, incapaz de dar um tapinha no meu gato para assustá-lo'', disse ela, em entrevista para O Globo.

 

(Foto destaque: ''Após acordar com ferimentos, deputada Joice Hasselman cogita ter sofrido ataque''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo