Celebridades

Anitta é confirmada para o MET Gala e terá look escolhido por Anna Wintour

Anitta é a primeira cantora brasileira a comparecer no tapete vermelho do MET Gala, um dos maiores eventos de moda da atualidade que acontecerá no dia 13 de setembro nos Estados Unidos.

12 Set 2021 - 21h20 | Atualizado em 12 Set 2021 - 21h20
Anitta é confirmada para o MET Gala e terá look escolhido por Anna Wintour Lorena Bueri

Anitta entrou para os assuntos mais comentados da internet após ser confirmada através da Vogue do Brasil para o MET Gala, um dos maiores eventos de moda da atualidade que acontecerá nesta segunda-feira (13), e terá como tema “Na América: Um Léxico da Moda” e acontecerá no Museu de Nova Iorque (Metropolitan Museum of Arte, o "MET").

 

O convite surgiu através do Alexandre Birman, Anitta se sentará na mesa paga por ele em troca de usar no evento uma de suas produções nos pés além disso no tapete vermelho a cantora usará um look ainda não revelado escolhido pela editora-chefe da Vogue dos EUA, Anna Wintour.

 


Cantora Anitta em sua aoresentação no VMA 2021. ( Reprodução / Instagram).


 

O empresário Birman comprou uma mesa inteira para alocar sua turma. Estilistas e grandes marcas costumam comprar mesas e encher de grandes músicos, e personalidades ilustres do mundo da música, moda, cinema, arte e negócios para vesti-las no baile.

 

O evento tem como objetivo arrecadar fundos para o setor de moda dos museus e contará com grandes nomes como Miley Cyrus, Selena Gomez, Beyoncé e Ariana Grande.  A anfitriã da pós festa do evento será Rihanna que realiza o evento pela quinta vez. Anitta será a primeira cantora brasileira a participar do evento, além dela somente Gisele Bundchen e Alexandre Birman são os brasileiros que passaram pelo tapete vermelho.

 

Neste domingo (12), Anitta participou da 38ª edição do VMA 2021, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos, usando um look  exclusivo e assinado pela designer sul-coreana Miss Sohee e sandálias Alexandre Birman avaliadas em cerca de 1,9 mil reais. Foi a  primeira vez que uma brasileira se apresentou na premiação, ela cantou a música “Girl From Rio”.

 

Juju Salimeni revela que está aberta para relações com mulheres

Whindersson faz Live em silêncio e preocupa fãs

Juliette apresentará temporada de programa no Multishow

 

A empresária e cantora Anitta, que teve uma semana promissora para sua carreira internacional, postou em seu instagram o look que usou na performance que fez na luta de Evander Holyfield x Vitor Belfort, realizada na noite de sábado (11) em Hollywood, na Flórida, nos Estados Unidos.

 

(Foto destaque: Anitta no VMA 2021. Reprodução / Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo