Celebridades

Whindersson Nunes responde seguidores no Instagram

O humorista Whindersson Nunes respondeu a fãs e seguidores no seu Instagram na madrugada de ontem (09). Respondendo pedidos inusitados e também falando sobre seu futuro e a depressão, o humorista interagiu com todos.

10 Nov 2020 - 17h02 | Atualizado em 10 Nov 2020 - 17h02
Whindersson Nunes responde seguidores no Instagram Lorena Bueri

Depois de parar as redes sociais aparecendo em stories com sua namorada, Whindersson Nunes, abriu a caixa de perguntas do Instagram na noite de ontem (09) e respondeu a seus seguidores sobe assuntos sérios, mas também muito divertidos.

A interação começou a ser feita a partir das 4 horas da manhã e a primeira pergunta que surgiu foi sobre insônia. O comediante afirmou que sim, afirmando, "Quando eu não tenho, até acho estranho".

A caixinha de perguntas rendeu assuntos importantes, principalmente sobre sua saúde mental. Um seguidor questionou sobre sua depressão, perguntando, "Curou a depressão? Eu não, já passou 2 anos e ainda tomo remédios". E em resposta, Whinderson deu uma palavra de incentivo e apoio ao fã, "Depressão é uma doença, não tomar remédio pra uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar". Ainda completou afirmando que tomar remédio não significa estar mal e sim, que você se importa com você. 


Whindersson Nunes chama atenção em seu Instagram (Reprodução/Instagram)Whindersson Nunes chama atenção em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


Em algumas respostas o lado humorístico fala mais alto. Uma fã mandou um pedido inusitado para o também cantor, "Faz um vídeo para o meu chá revelação? Estou grávida e queria um vídeo seu falando o sexo do bebê". Em resposta, Whindersson usou um filtro de bebê e deixou a situação mais leve, "Tá, mas como eu vou saber se nem você sabe!?" 

Whindersson além de toda a brincadeira falou de sonhos e sobre como lida com o assédio do público. Em respostas declarou, "Tenho (sonhos), mas não vou falar, o que ninguém sabe ninguém estraga. Deus sabe o que eu pedi a vida toda". E em outra afirmação respondeu sobre a presença do público na vida dele, "Não quero pros outros o que não quero pra mim, gosto de ser bem tratado, então preciso tratar bem senão eu vou ser o famigerado hipócrita", declarou.

(Foto Destaque: Whindersson Nunes. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo