Celebridades

Tom Cruise enviou 300 bolos por jato particular para equipe de Missão Impossível

Tom Cruise está em gravações de novo filme de Missão Impossível e enviou bolos de sua padaria favorita de Los Angeles como presente de natal para a equipe

14 Dez 2021 - 12h30 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 12h30
Tom Cruise enviou 300 bolos por jato particular para equipe de Missão Impossível Lorena Bueri

Tom Cruise decidiu presentear a equipe de produção do novo filme de "Missão Impossível" neste natal e encomendou 300 bolos da sua padaria favorita. O que mais chamou atenção nesta boa ação é que Tom está fazendo as gravações em Londres, no Reino Unido, e a tal padaria fica em Los Angeles, nos Estados Unidos, portanto, pediu para que a encomenda fosse voando em seu jato particular.

Tom queria dar à equipe em 'Missão Impossível' um presente de Natal e decidiu que apenas bolos de sua padaria favorita em LA serviriam. Ele encomendou na loja 300 bolo, que foram especialmente levados para o Reino Unido em seu jato", uma fonte da produção disse ao "Page Six". A fonte ainda admitiu que a surpresa feita pelo ator foi bem extravagante, mas também elogiou: “Tom é uma pessoa incrivelmente generosa e queria fazer algo especial para todos que trabalharam no filme com ele".


Tom Cruise em set de filmagem (Foto: Reprodução/ Getty Images)


Esse gesto carinhoso com a produção do filme aconteceu depois de um ano após os áudios do ator terem sido vazados, onde neles, estava gritando com a equipe. O motivo dos gritos foi que Tom estava filmando o sétimo filme da franquia Missão Impossível em meio ao surto de Covid-19 e não estavam cumprindo os protocolos de segurança estabelecidos durante a pandemia. No áudio, é possível ouvir que todos seriam demitidos se desrespeitassem os protocolos mais uma vez.

"Nós somos de alto padrão! Eles voltaram a filmar em Hollywood por nossa causa! Eles acreditam em nós e no que fazemos! Eu fico ao telefone a noite toda com estúdios, companhias de seguros, produtores, e eles olham para o que nós estamos fazendo, estamos criando milhares de empregos! Não quero mais ver isso de novo nunca mais!", Cruise diz em um trecho.

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Kim-Kardashian-finalmente-recebe-aprovacao-em-exame-de-advogados

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Rita-Ora-diz-que-ainda-se-arrepende-de-ter-furado-o-lockdown-em-2020-para-festa-de-aniversario

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Principe-Harry-diz-que-enxerga-lado-bom-em-demissoes-na-pandemia


Na ocasião, ele ainda fala que não aceitaria pedidos de desculpas porque, se casos de Covid voltassem a surgir, novos filmes seriam adiados ou cancelados. "E se não fizerem, vocês estão demitidos! Sem desculpas. Você pode pedir desculpas pras pessoas que estão perdendo suas casas, porque a indústria está fechada. Não estão colocando comida na mesa, não estão pagando pela educação dos seus filhos. E é com isso que eu durmo toda noite, o futuro desta indústria!", exclamou.

Durante entrevista para a Empire em maio deste ano, Tom Cruise justificou a sua ação . “Todas aquelas emoções estavam passando pela minha mente. Estava pensando nas pessoas com quem trabalho e na minha indústria. E para toda a equipe saber que tínhamos começado um filme foi um grande alívio. Foi muito emocionante, tenho que te dizer".

 

Foto Destaque: Tom Cruise Reprodução/ Arquivo Blasting News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo