Celebridades

Funcionária de Lexa diz ter sido agredida no trabalho, demitida por justa causa e a cantora nega

Nesta quinta-feira (13), veio a público uma briga que aconteceu na mansão da cantora Lexa e do marido, MC Guimê, envolvendo duas de suas funcionárias, causando um enorme alvoroço na vida da cantora. 

14 Jan 2022 - 11h25 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 11h25
Funcionária de Lexa diz ter sido agredida no trabalho, demitida por justa causa e a cantora nega Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (13), veio a público uma briga que aconteceu na mansão da cantora Lexa envolvendo duas de suas funcionárias, causando um enorme alvoroço na vida da cantora. 
De acordo com informações do quadro "A Hora da Venenosa", do "Balanço Geral SP", a diarista disse ter sido agredida pela cozinheira dentro da casa da funkeira. Ela ainda alegou que não recebeu nenhuma assistência de Lexa e de seu marido, o cantor MC Guimê, após a briga e ainda acabou sendo demitida por justa causa. A mulher fez um vídeo muito machucada e desabafou sobre o ocorrido, revelando que não foi a primeira a ser demitida pelo casal sem receber seus direitos.



A assessoria da cantora confirmou a briga entre as duas funcionárias, mas negou a parte sobre não ter prestado assistência, assim como a demissão por justa causa. Lexa contou por meio de nota enviada à imprensa, que foi acordada com socos na porta de seu quarto e correu assustada para socorrer as mulheres.
De acordo com a nota, depois da confusão, uma das funcionárias pediu demissão e foi atendida. A assessoria ressaltou que toda a documentação foi assinada e registrada digitalmente, o pagamento também, que tudo foi feito como previsto por lei sem deixar nenhuma pendência financeira ou trabalhista em aberto.


Segue abaixo a nota na íntegra:
"Através da sua assessoria de imprensa, a cantora Lexa vem se pronunciar sobre a briga de suas funcionárias dentro de sua residência. Ela esclarece que foi acordada com socos na porta do seu quarto e correu para abrir a porta e se deparou com suas funcionárias se agredindo, pediu que parassem de se agredir e, ao socorrer ambas, uma delas pediu para  ser demitida, partindo assim da própria, após Lexa impor respeito em seu domicílio. Além disso, aproveita a oportunidade para informar que toda documentação foi devidamente assinada e registrada digitalmente. Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendências financeiras e trabalhistas em aberto. E segue defendendo os direitos de todo cidadão de bem que trabalha em ter sua carteira registrada e seus direitos respeitados, mas, acima de tudo, que mulheres devem sempre sentarem e dialogarem e qualquer que seja a situação e não se agredirem. Ambas brigaram dentro de sua casa e isso é inadmissível, respeito é fundamental".

 

Foto Destaque: Lexa pronta para festa em São Paulo. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo