Notícias

Vereador Daniel Nascimento é Referência Nacional da nova política

O vereador Daniel Nascimento, em Itamaraju, popularmente conhecido como Daniel da Juventude, é destaque em sua cidade pela forma inovadora com que tem trabalhado na política, e agora ele inova mais uma vez.

10 Jun 2021 - 00h03 | Atualizado em 10 Jun 2021 - 00h03
Vereador Daniel Nascimento é Referência Nacional da nova política Lorena Bueri

O vereador Daniel Nascimento, em Itamaraju, popularmente conhecido como Daniel da Juventude, é destaque em sua cidade pela forma inovadora com que tem trabalhado na política, e agora ele inova mais uma vez. Daniel lançou o "Carro do Povo", um novo jeito de atender as demandas da população de Itamaraju.


                                                                        (Reprodução/Instagram)


O projeto tem como objetivo prestar serviço de locomoção à população mais vulnerável, que não tem condições de pagar transporte na cidade, e já está em execução.

Esse é só mais um dos projetos inovadores desenvolvidos pelo vereador como o projeto Corrente Solidária que tem feito ações de arrecadação de alimentos para doação às famílias mais vulneráveis de Itamaraju, além das palestras para jovens sobre cuidados com o álcool e saúde emocional, e tantos outros.


                                                                               (Reprodução/Instagram)


Fato é que o projeto reafirma o mandato inovador que vem sendo desenvolvido por Daniel Nascimento e irá atender à toda população itamarajuense.

 

Foto Destaque: Vereador Daniel Nascimento é Referência Nacional da nova política (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo