Notícias

Palazzi Jeans começou em uma barraca de feira e hoje é uma das marcas mais renomadas do mercado

A Palazzi Jeans, loja especializada em peças desse tecido, começou em uma barraca de camelô e hoje é uma das mais conceituadas do país, a queridinha de muitas celebridades que prezam pela qualidade com excelência.

13 Jul 2021 - 09h00 | Atualizado em 13 Jul 2021 - 09h00
Palazzi Jeans começou em uma barraca de feira e hoje é uma das marcas mais renomadas do mercado Lorena Bueri

O que é mais importante para você? Comprar por um preço justo ou pagar mais caro em um produto realmente bom? Cada consumidor é responsável por fazer sua escolha, mas não há como negar que ofertas que unificam esses dois pontos sempre se destacam.

A Palazzi Jeans, loja especializada em peças desse tecido, começou em uma barraca de camelô e hoje é uma das mais conceituadas do país, a queridinha de muitas celebridades que prezam pela qualidade com excelência. Influencers como Juju Salimeni, Carol Dias, Helen Ganzaroli, Gkay, Gabi Brandt, Flávia Pavannelli e outras, já fizeram parcerias com os jeans fabricados pela Palazzi.

Atualmente, com capacidade para produzir 40 mil peças por mês, os donos da Palazzi Jeans enfrentam um grande dilema: a concorrência copia seus modelos para ofertar por um preço mais barato. Entretanto, os diferenciais da marca, como exclusividade e lançamentos semanais de novos produtos, fazem com que a cartela de clientes só aumente.



O início de tudo e os planos para expansão da loja 

A família dos donos da Palazzi Jeans sempre trabalhou com vendas, o que serviu como base para a construção desse grande negócio. O casal começou com 30 shorts dentro do camelô da cidade de Goiânia, Goiás, mas com pensamentos visionários e objetivos bem traçados, hoje está presente no ‘Mega Moda Shopping’ e se firmou no mercado.

Mesmo com tantos sucessos e realizações, a grande expectativa é que a marca produza 120 mil peças mensais em um futuro próximo e seja reconhecida nacionalmente. Sempre é bom sermos inspirados por histórias que mostram que nada é impossível, com determinação e foco, podemos alcançar coisas inimagináveis.


 


Siga a Palazzi Jeans nas redes sociais @palazzijeansoficial e fique por dentro do que há de mais moderno no mundo fashion, com certeza você encontrará peças com as melhores modelagens que se ajustam perfeitamente a diferentes tipos de corpos.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo