Laura Pausini relembra pedido de casamento feito por Jim Carrey

Cantora esteve presente no programa de tv da Espanha “El Homiguero” e em meio a entrevistas, relembrou a situação marcante com o astro do cinema

03 nov, 2025
Laura Pausini | Reprodução/Instagram/@laurapausini
Laura Pausini | Reprodução/Instagram/@laurapausini

No último fim de semana, Laura Pausini compareceu ao programa de tv de sucesso da Espanha “El Homiguero” e aproveitou para relembrar momentos marcantes de sua carreira e vida pessoal. Entre eles, o que mais chamou a atenção da audiência foi quando Jim Carrey, um dos maiores nomes do cinema, pediu sua mão em casamento.

A história por trás do pedido

Os dois se conheceram no fim dos anos 90, na festa de casamento do ator James Brolin (Quando Chama o Coração, Castle) e da cantora Barbra Streisand. Segundo ela, o convite veio através de uma oportunidade de cantar na cerimônia, visto que ambos gostavam muito de uma de suas canções, intitulada “Seamisai”: “Meu produtor era produtor da Barbra também. Um dia, ele me perguntou se eu sabia que a canção de amor dela e de seu marido era minha”, relembra.


Jim Carrey e Laura Pausini nos anos 90 (Foto: reprodução/X/@iosonolagomma)


Após a apresentação, Laura foi abordada por Jim Carrey (O Show de Truman, Máscara) e alegou ter sido pedida em casamento assim que ele a viu: “Quando terminei de cantar, ele se levantou e me perguntou ‘Quer casar comigo? Vou te dar o green card'”, comentando em seguida que, na época, sequer o que era tal documento, que concede a permissão para viver e trabalhar legalmente nos Estados Unidos sem prazo de expirar. Segundo a cantora, após responder em tom de brincadeira que não tinha interesse, o ator teria tentado mais algumas vezes.

Quem é Laura Pausini

Conhecida por seu trabalho na área musical, é uma cantora, compositora e produtora musical. De origem italiana, Laura tem mais de 30 anos de carreira e coleciona prémios importantes da indústria como o Grammy, Grammy Latino, Globo de Ouro e até mesmo uma indicação ao Oscar.

Seu próximo álbum “Yo Canto 2” sairá no próximo ano, já estando disponível para os que desejarem realizar o pré-save: “Em 2006, lancei um disco feito para homenagear alguns dos meus artistas italianos favoritos; esse será lançado exatamente 20 anos depois”, comenta em carta aberta, frisando que será um disco diferente, com um novo conceito, pensado para os fãs.

Mais notícias