Thiaguinho é escolhido para cantar o hino nacional em Interlagos
Cantor brasileiro se apresentará no hino antes da corrida no domingo e depois fará show na fan zone, onde outros artistas também se apresentarão
 
			Thiaguinho foi escolhido para cantar o hino nacional durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, que ocorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro. Esta será a primeira vez que o cantor participa do evento.
Apresentação do hino e programação da Fórmula 1
No dia da corrida, o cantor também estará na fan zone, onde realizará shows e apresentações, como a da Porsche Cup e também do Grand Prix Sunset, que contará com a presença do Toni Garrido.
Além do cantor de pagode, grandes nomes da música nacional já estiveram presentes cantando o hino nacional para a Fórmula 1. Em 2024, o sertanejo Daniel foi o escolhido, enquanto em 2023 a escolhida foi Ludmilla. Há três anos, a honra ficou com a cantora pop Iza. Além deles, Anitta, Daniela Mercury, Fafá de Belém e Ivete Sangalo já tiveram a possibilidade de participar do evento que antecede a corrida no domingo.
A programação do GP de Interlagos na fan zone, contará na sexta-feira (7) com encontro com pilotos da Red Bull, Williams, McLaren e Sauber, além de diversas apresentações, incluindo o show do Seu Jorge, que encerra o dia.
No sábado (8), mais encontros com pilotos, dessa vez da Mercedes, Haas e Alpine, somando a shows do DJ Admin, DJ Eme e finalizando a tarde com Matheus e Kauan.
No domingo (9), dia da corrida, depois de cantar o hino nacional no começo da tarde, o Thiaguinho estará na fan zone encerrando a programação, com um show que começa no final da tarde e começo da noite.
Lando Norris (Foto: reprodução/Getty Images embed /Clive Rose )
Ingressos para a corrida
Ano passado os três dias de corrida bateram um recorde de 291 mil espectadores somados, apesar do alto preço dos ingressos e do mau tempo.
Este ano, é esperado um número ainda maior de pessoas, tendo em vista que os responsáveis pela Fórmula 1 no Brasil, encomendaram mais 9 mil lugares para as arquibancadas, devido a alta procura dos ingressos. O CEO do GP, Adam Adler, acredita também que a quantidade de lugares em Interlagos aumentará nos próximos anos.

 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															 
															