Erika Januza assume romance com Juan, filho de Carol Nakamura

Erika Januza assume romance com Juan, filho de Carol Nakamura. A atriz postou uma foto coladinha com o amado, agradecendo pelo cuidado e amor que ele tem com ela.

01 jan, 2021

Erika fez uma declaração de amor ao namorado, Juan Nakamura, filho da atriz e dançarina Carol Nakamura, nesta quinta-feira (31). A atriz, que faz parte do elenco da novela Amor de Mãe como a tenista Marina, postou a primeira foto junto com o gafiteiro. O casal vai celebrar a chegada de 2021 em um chalé, localizado em Minas Gerais. 

“/”/Último dia desse ano difícil, quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esse dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor, Juan”/”/, escreveu a atriz de 35 anos na legenda da imagem, em que aparece ao lado do amado.

Leia mais: Laura Keller anuncia término com Jorge Souza


Erika JanuzaNamorado de Erika, Juan, é o filho primogênito de Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)


As atrizes Lucy Ramos, Juliana Alves e Cris Vianna comentaram a publicação de Erika. “/”/Que a caminhada seja de muito amor. Muita felicidade minha linda”/”/, escreveu Lucy. “/”/Gratidão linda! Casal lindo!!”/”/ disse Juliana. “/”/Seja feliz minha flor”/”/ desejou Cris.

Os rumores de que estavam namorando começaram em julho. Discreta, a atriz não se manifestou sobre o assunto, mas Carol Nakamura falou sobre a amizade com Erika em entrevista a Revista Quem.

“/”/Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde “/Sol Nascente”/ e fizemos “/Saltibum”/ juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito… Ela veio para ser voz de muita gente”/”/ , disse a bailarina, na ocasião. Carol, que tem 37 anos, é mãe de Juan, de 21, e também de Wallace.

Juan conheceu família de Erika no Natal

Na semana passada, o casal comemorou o Natal junto com a família de Erika, em Minas Gerais. Na ocasião, a atriz lembrou que a festa foi mais intimista por conta da pandemia do novo coronavírus. “/”/Geralmente no Natal tem umas 30 pessoas em casa. Com minha mãe, são 9 irmãos. Mas este ano foi diferente, como em tantos lares”/”/, declarou a atriz.

“/”/O importante é estarmos com sáude e tendo a oportunidade de celebrar o nascimento de cristo e nossas vidas. Se Deus quiser ano que vem tudo poderá ser como antes, ou pelo menos parecido. Fé!”/”/, desejou Erika.

 

(Foto destaque: Erika Januza e Juan Nakamura. Reprodução/Instagram)

Mais notícias