Memphis desabafa nas redes sociais sobre mentiras envolvendo seu nome

Jogador do Corinthians desabafou em suas redes sociais após ter assuntos relacionados a seu nome na mídia, acreditando existir uma campanha contra ele

16 set, 2025
Memphys comemorando gol | Reprodução/Instagram/@memphysdepay
Memphys comemorando gol | Reprodução/Instagram/@memphysdepay

Após polêmica envolvendo seu nome, o atacante Memphis Depay fez um discurso forte nesta terça-feira (16), em suas redes sociais. O holandês deve voltar a se pronunciar nos próximos dias e fez críticas à imprensa.

Em tom de desabafo, o jogador do Corinthians veio, por meio das suas redes sociais, desabafar sobre notícias que circularam na mídia. Após ter sido diagnosticado com edema na coxa, na partida contra o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil, o atleta segue em recuperação, mas de olho no noticiário do Timão.

Jogador não gostou de ver seu nome relacionado assuntos políticos

Em seu desabafo, Memphis não deixou muito claro, quais os motivos que o fizeram a se pronunciar. Mas, a relatos de que Memphis não gostou de ter seu nome envolvido a assuntos políticos, segundo o jogador, a um movimento chamado de “campanha contra ele” e que essa campanha insistir, Memphis irá se pronunciar diretamente com a torcida do Corinthians.


Comunicado de Memphis Depay (Foto: reprodução/Instagram/@tntsportsbr)

Comunicado de Memphis

Em comunicado, Memphis disse que mentiras foram espalhadas e que campanhas contra o nome do jogador continuam.  Segundo Memphis, estão tentando criar atritos entre seus apoiadores e uma má imagem do jogador com o clube.

Em trechos, o jogador holandês disse que haverá um momento em que ele falará sobre determinadas coisas, e que esse momento não deve demorar. Também relatou que estava falando diretamente para aquelas pessoas que envolveram o nome do atleta em questões políticas e para as pessoas do meio de comunicação que não conseguem manter suas bocas cheias de mentiras.

Lesão de Memphis

Memphis sofreu uma lesão na coxa no segundo jogo do confronto contra o Atlético Paranaense, pelas oitavas da Copa do Brasil, na última quarta-feira. O atacante holandês saiu aos 45 minutos do primeiro tempo com a mão na coxa direita. Na quinta-feira (11) o jogador fez exames de imagem e constatou edema posterior na coxa direita do atleta.

Mais notícias