Foi assim que começou: a briga de Lively e Baldoni ganha mais um capítulo
O imbróglio entre Blake Lively e Justin Baldoni, do filme É assim que acaba, chega ao Brasil com a série documental da HBO Max em 16/09

O imbróglio vivido pelos protagonistas, Blake Lively e Justin Baldoni, do filme É assim que acaba, baseado na novela de Colleen Hoover, ganha mais um capítulo.
A plataforma de streaming HBO Max acaba de anunciar a data de estreia da série documental Lively vs Baldoni: escândalo em Hollywood. A produção, que narra a briga que logo se tornou judicial e começou nos bastidores de É assim que acaba, finalmente chega ao público brasileiro em 16 de setembro.
Dirigido por Chris Hackett, o documentário insere o espectador na história, acompanhando meticulosamente cada passo do que se tornou um dos processos legais mais polêmicos de Hollywood.
Blake Lively processou o ator e diretor Justin Baldoni por conduta sexual inapropriada durante as filmagens do filme e por supostamente promover uma campanha difamatória contra ela, causada por uma agência de relações-públicas contratada por ele.
Entenda o caso
No processo, Blake acusa Baldoni de mostrar vídeos de mulheres nuas, discutir seu vício antigo em pornografia e falar repetidas vezes sobre a morte do pai e sobre o peso da atriz. Ela também afirma que Baldoni promoveu um ambiente de trabalho hostil e tentou destruir sua imagem na imprensa.
Blake Lively na Premiere de "É assim que acaba" (Foto: reprodução/Nils Meilvang/Getty Images Embed)
Segundo a atriz, a situação teria começado após divergências criativas sobre o marketing do filme: Lively queria um tom mais positivo, enquanto Baldoni defendia um foco na questão da violência doméstica. O diretor nega as acusações.
Justin Baldoni na Premiere de "É assim que acaba" (Foto: reprodução/Cindy Ord/Getty Images Embed)
O documentário
O trailer da produção foi divulgado nesta segunda-feira (21) e traz um panorama geral das acusações de ambos os lados, com depoimentos e análises. O caso segue sem desfecho, escancarando a tensão nos bastidores de Hollywood.