Ambev lança Mike”/s, nova bebida mista com dois sabores exclusivos para o Brasil

Ambev decidiu lançar mais dois novos sabores exclusivos de Mike´s Hard Lemonade para os brasileiros: Pitaia e Tangerina. Os produtos estarão disponíveis em dezembro na capital de São Paulo

16 dez, 2020

Sucesso nos Estados Unidos na categoria de bebidas prontas para o consumo (Ready to Drink), Mike´s Hard Lemonade está com um toque “mais brasileiro”. A marca chegou há um ano no Brasil através da Ambev e passou por um período de testes no mercado, para entender a percepção dos consumidores.

Após colher resultados positivos, a companhia decidiu lançar mais dois novos sabores exclusivos para os brasileiros: Pitaia e Tangerina. Os produtos estarão disponíveis em dezembro na capital de São Paulo. Os novos sabores foram desenvolvidos pela ZX Ventures, braço da AB Inbev dedicado a inovar e antecipar tendências. A equipe brasileira partiu de estudos de preferências dos consumidores para chegar nos dois novos rótulos.

As novidades chegam para complementar o portfólio de Mike’s no país, que já conta com seu sabor mais tradicional: limão. As novas versões foram escolhidas pelos brasileiros depois de testes com mais de 30 frutas. O resultado é uma bebida leve e refrescante, que permite equilibrar indulgência e menor teor alcoólico, uma combinação perfeita para momentos de diversão durante o dia, como um churrasco. 

Leia mais: Netflix divulga inicio das gravações de “Temporada de Verão”


O programa “/Boca a Boca”/, de Bianca Andrade, é patrocinado por Mike”/s (Foto: Reprodução/Instagram)


Mike´s Hard Lemonade é uma opção para o público que busca novas bebidas alcoólicas, além da cerveja, e com características mais leves e refrescantes. A bebida é sucesso no exterior e tem muito potencial para ser um grande sucesso por aqui também”, afirma Nathalia Prates, General Manager de Mikes no Brasil.

Mike´s Hard Lemonade tem 5% de teor alcoólico e pode ser encontrada em latas de 350ml. A bebida já está à venda no Empório da Cerveja e no Zé Delivery por R$ 4,90, com entrega para todo o país, e também pode ser encontrada nas redes Pão de Açúcar, Extra, Minuto, St Marché, da cidade de São Paulo. 

Sobre a Ambev

A Ambev faz parte da Anheuser-Busch Inbev, conhecida como AB Inbev, que nasceu da união entre o espírito pioneiro da Ambev, com a qualidade belga da Interbrew e a tradição da Anheuser-Busch. Presente em 19 países, conta com mais de duzentas marcas de bebidas em seu portfólio – entre elas Budweiser, Stella Artois, Corona, Skol, Brahma.

(Foto Destaque: Dois novos sabores exclusivos de Mike”/s para o Brasil. Divulgação)

Mais notícias