Netflix divulga inicio das gravações de "Temporada de Verão"

Publicado 16 de Dec de 2020 às 20:18

A Netflix divulgou nesta semana o início das gravações de Temporada de Verão, uma nova série original produzida no Brasil. Até agora, a empresa divulgou poucas informações, mas já são o suficiente para deixar o público curioso. O foco principal da produção é tratar o crescimento pessoal, abismo social, novas experiências, entre outros assuntos.

Tudo isso acontecendo no Hotel Maresia, gravado em uma ilha paradisíaca em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, e na capital paulista. Ainda mais, toda produção do novo produto da plataforma de streaming vermelhinha será da Boutique Filmes, que já fez parcerias com canais como Cartoon Network, Discovery, Warner Channel, Globo, Fox, Nickelodeon e NBC Universal. A coprodução é da Ocean Filmes. 

Leia mais: Conheça compositores de hits de Luan Santana e Henrique e Juliano


Temporada Verão traz questões importantes para debate. (Reprodução/Netflix)


Entenda a série Temporada Verão 

A temporada mais quente do ano já começou na Netflix e o point dessa vez é o Hotel Maresia, em uma ilha paradisíaca. É lá que a destemida Catarina (Giovanna Lancellotti),  a  perspicaz e irreverente Yasmin (Gabz), o sonhador Diego (Jorge López) e o veterano do staff, Miguel (André Luiz Frambach), se conhecem enquanto encaram um verão trabalhando no resort de luxo. Neste lugar exuberante, os jovens membros do staff farão descobertas sobre o mundo e sobre si mesmos. E, se antes eram desconhecidos, logo se transformarão em uma verdadeira família, com uma ligação bem direta entre eles. Assim, a ideia é: quem passa pelo Hotel Maresia não sai da mesma forma que entrou.

Temporada de Verão, dirigida por Isabel Valiante e Caroline Fioratti, também conta com Giovanna Rispoli (Helena), Maicon Rodrigues (Conrado), Cynthia Senek (Marília), Felipe Rocha (Maresia), Léo Bittencourt (Rodrigo), Mayana Neiva (Vilma) no elenco. 

(Foto Destaque: Netflix divulga inicio das gravações de "Temporada de Verão". Reprodução / Netflix)

Deixe um comentário