Blake Lively usa bolsa de colecionador da Chanel em evento
Acessório foi usado pela atriz durante um evento de arte; a peça foi desenhada por Karl Lagerfeld

Na segunda-feira (9), a atriz Blake Lively usou uma bolsa da Chanel, considerada item de colecionador, para o jantar de artistas do Festival de Cinema de Tribeca, que acontece em Nova York anualmente.
A peça em questão se trata de uma “Scarab Minaudière”, inspirada nos escaravelhos egípcios e desenhada pelo designer Karl Lagerfeld em 2019, para a coleção Métiers d’Art 2019, a última do estilista na casa francesa antes de morrer em fevereiro daquele ano.
O desfile tinha como inspiração a cultura do império egípcio e utilizou adereços em dourado, pedras e diversos tipos de tecidos para compor o trabalho.
Lagerfield também foi referenciado no vestido usado por Paris Jackson na ocasião, o figurino foi produzido para uma coleção da Fendi, exibida em Roma e criado por Silvia Venturini Fendi.
A bolsa
Produzido a partir de resina, strass, detalhes e corrente em dourado, a minaudière é um item raro não só por ser um objeto de luxo com números limitados, mas também pela morte do idealizador, sendo um marcador de sua despedida.
A bolsa está esgotada em muitos sites e é avaliada em torno de R$ 280 mil.
Para combinar com o acessório, a protagonista de “É Assim Que Acaba” (2024) usou um vestido branco de crochê e uma camisa jeans por cima. Apesar do look bem avaliado, a atenção ficou toda para a Chanel.
Ver essa foto no Instagram
Blake Lively em Festival de Cinema de Tribeca (Foto: reprodução/@galafr/Star Max/Getty Images Embed)
O festival
O Festival de Cinema de Tribeca iniciou-se em 04 de junho e terminou neste domingo (15). O evento cinematográfico acontece todo ano em Manhattan, bairro de Nova York, desde 2002. Ele foi concebido pelo ator Robert De Niro (“O Irlândes”) em parceria com a produtora Jane Rosenthal e o empresário Craig Hatkoff.
A motivação para a criação da cerimônia foi os ataques de 11 de setembro de 2001, o objetivo era promover a arte independente e contribuir para a revitalização do local.
Neste ano, a cantora Miley Cyrus apresentou seu longa-metragem “Something Beautiful” na edição. Além de apoiar o cinema feito fora dos grandes estúdios de Hollywood, o Festival de Tribeca é um palco para narrativas em áudio, como podcasts e também games.
Já o jantar é oferecido pela Chanel e tem como proposta celebrar a cultura e as artes, criar laços entre os vários nomes importantes do meio. Ele foi realizado em um restaurante francês de prestígio, o “The Odeon”, também em Nova York.