Estreia de gala: PSG aplica goleada no Atlético de Madrid no Mundial
Os gols da vitória dos atuais campeões da UEFA Champions League foram marcados por Fabián Ruiz, Vitinha, Mayulu e Lee Kang-in

Vencedor da Champions League, da Ligue 1 e da Copa da França, o Paris Saint-Germain demonstra que ainda não está satisfeito e segue em busca de mais conquistas nesta temporada. Neste domingo (15), o time comandado por Luis Enrique estreou com o pé direito no Mundial de Clubes ao vencer o Atlético de Madrid por 4 a 0 no Rose Bowl, em Pasadena, Califórnia.
Fabián Ruiz e Vitinha balançaram as redes na etapa inicial, enquanto Senny Mayulu fechou o placar nos minutos finais, garantindo a vitória do PSG.
Saiba como foi o duelo dos times europeus no Rose Bowl
Em meio ao intenso calor californiano, o PSG dominou as ações diante do Atlético de Madrid e consolidou sua superioridade com dois gols ainda no primeiro tempo.
Depois de uma ótima troca de passes pelo lado direito, Fabián Ruiz recebeu assistência de Kvaratskhelia e finalizou cruzado da entrada da área para fazer o primeiro gol, aos 19 minutos.
Ver essa foto no Instagram
Fabián Ruiz abriu o placar no Rose Bowl (Vídeo: reprodução/Instagram/@psg)
No fim da etapa inicial, aos 46, Vitinha aproveitou um espaço no meio da zaga do Atlético, avançou com liberdade e concluiu com categoria para marcar o segundo do PSG.
Ver essa foto no Instagram
Vitinha marcou o segundo gol da partida (Vídeo: reprodução/Instagram/@psg)
Nos minutos finais, aproveitando a vantagem numérica após a expulsão de Lenglet, o PSG passou a encontrar mais espaços e ampliou o placar aos 42. Após confusão na área, a bola sobrou para Mayulu, que finalizou rasteiro para marcar o terceiro.
Ver essa foto no Instagram
Gol de Mayulu (Vídeo: reprodução/Instagram/@psg)
No último lance do jogo, o time de Luis Enrique teve um pênalti a seu favor, convertido por Lee Kang-in, que deu números finais à partida.
Ver essa foto no Instagram
Lee Kang-in fechou a goleada por 4×0 no Atlético de Madrid (Vídeo: reprodução/Instagram/@psg)
Melhor jogador da partida
Ver essa foto no Instagram
Vitinha, melhor jogador do duelo (Foto: reprodução/Instagram/@psg)
PSG e Atlético de Madrid retornam aos gramados na próxima quinta-feira (19) pela segunda rodada do Mundial de Clubes. A equipe francesa enfrenta o Botafogo, mais uma vez no Rose Bowl, enquanto os espanhóis duelam com o Seattle Sounders no Lumen Field.
Duelo do grupo B neste domingo
Também pelo Grupo B do Mundial, Botafogo e Seattle Sounders entram em campo na noite deste domingo, às 23h (horário de Brasília), no Lumen Field, em Seattle.