Empreendedorismo feminino: CEO da Recriando Sonhos revela como conquistar o sucesso na papelaria personalizada

Com mais de 15 mil vendas realizadas, Regiane Rocha apresenta insights poderosos sobre lucratividade e resultados

Por
24 jun, 2024

Nos últimos anos, o empreendedorismo feminino vem ganhando bastante força. Segundo o relatório do Global Entrepreneurship Monitor – principal pesquisa sobre empreendedorismo no mundo -, cerca de 231 milhões de mulheres estão iniciando ou gerindo novos negócios ao redor do planeta. E, de acordo com o GEM 2020, as brasileiras englobam 46% dos empreendedores iniciais no território nacional, das quais 40% pensam em abrir de uma a cinco vagas de emprego.

Nesse contexto, a papelaria personalizada se mostra uma excelente oportunidade para as empreendedoras. Regiane Rocha, CEO da Recriando Sonhos, é um exemplo de sucesso nesse mercado. Iniciando sua jornada como muitas mães, a especialista começou no setor sem recursos financeiros, mas com muita determinação e criatividade ela prosperou. Hoje, a Recriando Sonhos é uma referência no nicho, com mais de 15 mil vendas realizadas e 9.500 avaliações no site Elo7.

“A papelaria personalizada oferece inúmeras oportunidades para quem deseja empreender. Com dedicação e a metodologia certa, é possível transformar essa atividade em uma fonte lucrativa de renda”, enfatiza a expert. 



E prossegue: “A chave é entender as necessidades do mercado e oferecer produtos exclusivos que encantem os clientes. Acredito firmemente que qualquer pessoa, com o direcionamento adequado e vontade de aprender, pode alcançar resultados surpreendentes nessa área, até porque eu sou a prova viva disso”.

O Modo Turbo

Com o objetivo de ajudar outras mulheres que ainda não sabem por onde começar ou para quem já tem experiência e quer crescer ainda mais, a especialista desenvolveu o curso Modo Turbo, que já ajudou mais de 2.000 pessoas, oferecendo uma metodologia testada e comprovada que tem gerado faturamentos mensais significativos para quem segue o passo a passo.



“Nosso método é focado em escala. Para isso, nossas alunas aprendem como produzir com mais eficiência e economia. Fora isso, não abrimos mão de manter o suporte contínuo e a comunicação direta. Estamos sempre disponíveis para tirar dúvidas e garantir que todas, sem exceção, consigam aplicar o conteúdo e gerar resultados reais”, termina a professora.

Se deseja conhecer mais sobre como empreender na papelaria personalizada, clique aqui e aproveite para acompanhar os conteúdos de Regiane Rocha no Instagram.

Mais notícias