Celebridades

kanye west se desculpa por ataques a Pete Davidson

Kanye West se retratou ao vivo no programa Good Morning America, sobre os ataques virtuais que realizou contra o humorista e ator Pete Davidson enquanto o mesmo namorava a ex-mulher do rapper, Kim Kardashian.

22 Set 2022 - 17h08 | Atualizado em 22 Set 2022 - 17h08
kanye west se desculpa por ataques a Pete Davidson Lorena Bueri

O rapper chegou a postar uma montagem do humorista que dizia ''Skete Davidson morto aos 28 anos'' quando foi anunciado o termino com Kim Kardashian, - ''Skete'' é o apelido pelo qual Ye costuma chamá-lo. Não foi a primeira vez que o cantor simulou a morte, do agora ex namorado da empresária, em seu clipe da música ''Easy'', Kanye enterrou Pete vivo, nas imagens o personagem do cantor arrasta um corpo amarrado e com um saco na cabeça, até que ele revela um rosto igual ao do humorista, na mesma música ele é citado no verso que diz ''Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson''.

O tabloide 'DailyMail', afirmou, em agosto, que Pete estava fazendo tratamento após o bullyng que sofreu vindo de Kanye, o cantor chegou a ser banida por 24h no Instagram por conta dos ataques dirigidos inclusive a ex-esposa. Desta vez, ele insinuou que o comediante era 'pedófilo' e que influenciaria Kim a usar drogas por conta de sua passagem em uma clínica de reabilitação.

Kanye falou sobre o assunto durante o programa ''Good Morning American'' Pedindo desculpas ao Pete e Kim por todo o transtorno que fez passá-los '' Essa é a mãe dos meus filhos e eu peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo na minha frustração, porque Deus me pede para ser mais forte''. Finalizou dizendo que Kim não enfrentara mais stress, pois precisa estar bem para cuidar dos quatro filhos que tem com ele ''Mas também, ninguém mais vai causar estresse. Preciso que essa pessoa esteja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças''.



Kim e Pete namoraram por cerca de 9 meses, porém terminaram por conta da agenda cheia dela que está cuidando das crianças e se dedicando aos próprios negócios e ao reality show que participa com a família, enquanto Davidson está na Austrália gravando um filme.

Foto destaque: Kanye West e Kim Kardashian. Foto: Getty Imagens e Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo