Tech

iPhone 14 apresenta novos problemas no sistema

O novo iPhone 14 Pro apresenta problemas na execução, e, mesmo após duas atualizações emergenciais, a Apple ainda não conseguiu resolucionar os bugs do aparelho

27 Set 2022 - 10h20 | Atualizado em 27 Set 2022 - 10h20
iPhone 14 apresenta novos problemas no sistema Lorena Bueri

O lançamento do novo iPhone 14 foi esperado por muitos fãs da Apple, mas a nova linha decepcionou quem adquiriu. O novo modelo apresentou alguns bugs, e a Apple chegou a lançar duas atualizações de emergência, mas não foi o suficiente para ter um retorno positivo; os problemas continuam aparecendo. Dento do relatório mais recente, os aparelhos estão apresentando problemas nas chamadas telefônicas e na migração de dados do CarPlay.

Avaliando a execução do CarPlay, os usuários do iPhone 14 relataram que qualidade da chamada e o volume são muito ruins. Ao que tudo indica, o problema é generalizado, de acordo com a métrica encontrada pelo MacRummors no Reddit, Twitter e no suporte da Apple.

“Acabei de atualizar para o iPhone 14 Pro Max e todo mundo reclama que mal consegue me ouvir no CarPlay como se eu estivesse sussurrando e no Bluetooth eles dizem que é mais alto, mas parece que estou em um túnel de vento e ainda é difícil ouvir. Estou muito decepcionado, pois não tive nenhum problema há alguns dias no meu iPhone 11 Pro Max. Obviamente, é um problema com o novo telefone/iOS, mas o que posso fazer a respeito?”, disse um dos feedbacks.


iPhone 14 Pro Max e iPhone 14 Pro (Foto: Reprodução/Apple)


Algumas avaliações relataram uma melhora no desempenho do aparelho; porém, não por completo.

A Apple ainda não chegou a comentar sobre os bugs que vem aterrorizando os fãs da marca, mas, em seu perfil, chegou a confirmar sobre a dificuldade de migrar os dados para o iPhone 14 Pro e para o iPhone 14 Pro Max. Através de uma análise técnica feita pela MacRummors, foi identificado pela a empresa que os modelos iPhone 14 Pro podem congelar quando um usuário for transferir dados de um modelo mais antigo do iPhone.

A Apple recomenda que o usuário reinicie o aparelho se o dispositivo não responder em 5 minutos ou mais. Até o momento não se tem informações o suficiente para saber se o aparelho pode ser danificado com a reinicialização ou com o congelamento.

 

Foto Destaque: iPhone 14 Pro. Reprodução/Apple.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo