Tech

iPad Pro 2022 passa por problemas em seu desenvolvimento

Apple aposta em carregamento sem fio para seu novo modelo iPad Pro 2022, mas a aplicação da ferramenta traz problemas em seu desenvolvimento e poderá afetar na introdução do "MagSafe".

17 Jan 2022 - 08h50 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 08h50
iPad Pro 2022 passa por problemas em seu desenvolvimento Lorena Bueri

A Apple é uma das empresas mais inovadores do mercado de tecnologia, e seus produtos são espiados não só pelos fãs que adquirem cada lançamento, mas, também, pelos fascinados em tecnologia. Para o ano de 2022, o iPad Pro tem sido a aposta de muitas pessoas devido ao recurso de carregamento sem fio “MagSafe”, porém, tal recurso não parece estar tão próximo de chegar ao mercado.

O último iPad Pro foi disponibilizado através da pré-venda em abril de 2021, trazendo novas atualizações como um processador superior a versão anterior e a tela com luz de fundo miniLED em um formato maior. Em relação ao novo modelo, rumores dizem que deverá chegar na primeira metade de 2022.


Introdução do iPad Pro com o MagSafe (Foto: Reprodução/9To5Mac).


Segundo a “9to5Mac”, o carregamento sem fio foi projetado para ser lançado com o iPad Pro 2022, mas, com o método de aplicação da ferramenta, seguido de uma necessidade de um design com suporte de vidro, essa inovação ficará para segundos planos.

Desde sua introdução no mercado, os Tablets da Apple são conhecidos pela traseira de alumínio. Esse novo formato de carregamento exige um material diferente, por exemplo o vidro, e, seguindo pela linha do iPhone, que já possui o modelo “MagSafe” com o formato de sua traseira rebuscado por vidro, o iPad se tornaria uma aposta “mais frágil” e fácil de danificar.

Alguns modelos concorrentes no mercado provam que há possibilidades da introdução dessa ferramenta, como o Google Pixel 5. Na parte superior, o modelo conta com um suporte interno de metal com bio-resina, acompanhado de uma espessa camada de plástico; já na região onde fica a bobina de carregamento sem fio – parte inferior da bio-resina –, fizeram um recorte que permitiu a entrada e saída da corrente. Dessa forma, o Google conseguiu desenvolver um novo aparelho resistente e leve, ao qual, teve seu lançamento no mercado em 2020.

Foto destaque: O novo lançamento da Apple, iPad Pro 2022. Reprodução/David Phelon.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo