BBB

bbb21: Carla Diaz volta ao jogo e se declara para Arthur

Volta de Carla Diaz após paredão falso gera discussões do jogo, declarações de parceria e questionamento sobre uma possível relação á dois no reality

11 Mar 2021 - 15h22 | Atualizado em 11 Mar 2021 - 15h22
bbb21: Carla Diaz volta ao jogo e se declara para Arthur  Lorena Bueri

Na terça-feira (9) Atriz Carla Diaz foi a mais votada para ir ao paredão falso podendo assistir todo jogo por fora, tendo vantagens de usar tudo estrategicamente ao seu favor. Carla ganhou cards para ouvir conversas dos Brothers dentro da casa onde descobriu segredos, opções de votos e entre outras coisas que a deixou de queixo caído deixando a internet aos prantos com possíveis táticas e o grande retorno como uma grande jogadora.


 

 

 


 

 

O paredão falso é um dos elementos chaves do programa podendo lhe entregar talvez até o jogo em suas mãos. Porém para a participante Carla Diaz que elevou a expectativas do público com seu grande triunfo não saiu bem como planejado, Arthur também participante do jogo e considerado um dos “aliados” da atriz estava na fila para ser desmascarado e exposto, mas por desventuras do jogo o que tanto o público aguardava não aconteceu.  

Após voltar do paredão falso, Carla em uma entrada divertida acabou se declarando para Arthur “Aceita ser meu parceiro no Amor e no jogo até a final desse programa?” em muitos casos ter um parceiro no jogo acaba sendo vantagem, será que ela terá essa sorte? Mesmo com desentendimentos e opiniões diferente insiste na “parceria” com Arthur.

 


       ( Carla pedindo para Arthur ser seu parceiro no amor e no jogo. Reprodução/Multishow)


Portanto resta saber se a participante vai saber usar todas as armas que conquistou durante o paredão falso e enxergar quem são seus verdadeiros aliados no jogo antes que seja tarde demais, alguns participantes estão assustados com tudo que pode ter sido descoberto nesse paredão falso, tentando aproximações para descobrir especulações dos outros participantes para sair à frente do jogo. 

 

O relacionamento dos dois participantes (Carla e Arthur) levantam questões sobre ser prioridade no jogo e se é possível manter uma relação em um reality para o público é nítido mas Carla Diaz não ouviu então o coração não sente. 

 

(Foto destaque: BBB21: Carla Diaz volta ao jogo e se declara para Arthur. Reprodução/ TV)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo