Celebridades

Zoë Kravitz faz publicações indiretas para Will Smith

Zoë Kravitz faz publicações indiretas sobre atitude de Will Smith, após o ator ter sido emotivo e agredido Chris Rock durante o cerimonial do Oscar.

30 Mar 2022 - 11h00 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 11h00
Zoë Kravitz faz publicações indiretas para Will Smith Lorena Bueri

A atitude de Will Smith no cerimonial do Oscar dia 27, continua sendo alvo de críticas, mesmo com a retratação do ator.

Will se alterou e agrediu Chris Rock após se injuriar com a piada do mesmo que atingiu condição de saúde de Jada Smith que já havia falada em outras situações o quanto isso mexe com seu emocional. Além da agressão o ator utilizou palavrão para expressar sua indignação, deixando de lado qualquer senso e etiqueta em respeito ao ambiente.

Na segunda-feira, 28, Will Smith utilizou suas redes sociais para expressar seu arrependimento, considerando que sua atitude foi indesculpável e explicando o que o levou ao descontrole. Caroline Brigth, mãe de Will Smith também se pronunciou, afirmando que Wil é muito equilibrado e que é a primeira vez na vida, que vê o filho “explodir” assim.

Embora tenham sido feitos tais pronunciamentos, a atitude de Will continua sendo alvo de indignação. Jim Carrey já havia expressado sua revolta, afirmando em entrevista, que Will deveria ter sido preso. Agora Zoë Kravitz também expos sua indignação.


Zoë Kravitz, Oscar 2022 (Foto: Reprodução/Metrópoles


Na noite de terça-feira, 29, Zoë Kravitz, a atual mulher gato, postou fotos de seus looks usados na cerimônia e aproveitou a oportunidade para explanar sua revolta. Na primeira foto, a atriz aparece no tapete vermelho, exibindo um vestido, na legenda ela diz “aqui está uma foto do meu vestido para o evento onde, aparentemente, estamos agredindo pessoas no palco agora”.

Em seguida, Zoë postou uma segunda foto, desta vez usando um vestido branco, look escolhido para uma festa de pós-cerimonia, para esta utilizou a legenda, “e aqui está uma foto do meu vestido na festa depois da premiação, onde aparentemente estamos gritando palavrões e agredindo as pessoas no palco agora”.

As publicações foram bastante comentadas, tanto pelas fotos que exibiam os looks, tanto pelas legendas de indignação explícita da atriz.

 

Destaque: Zoë Kravitz. Reprodução/Fofoqueando.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo