Celebridades

Zoë Kravitz é a primeira celebridade a usar a nova bolsa da Saint Laurent

Yves Saint Lauren lança mais um ícone da moda, a bolsa intitulada de 'Icare'. Binx Walton foi a modelo escolhida para protagonizar a campanha. A atriz Zoë Kravitz já foi flagrada com a peça.

18 Abr 2022 - 15h51 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 15h51
Zoë Kravitz é a primeira celebridade a usar a nova bolsa da Saint Laurent Lorena Bueri

Saint Laurent mais uma vez lança um ícone para a moda mundial, a bolsa “Icare” (podendo ser traduzida literalmente para ‘eu me importo’). Para a acampanha do acessório, a marca escolheu como embaixadora a modelo Binx Walton. A proposta desse novo lançamento é atender a demanda da mulher cosmopolita, a qual sempre está em movimento. A escolha da pessoa a representar a bolsa foi certeira! Visto que Binx vive no local mais cosmopolitano do mundo, Nova York e seu estilo de vida é movimentadíssimo.

Binx Walton ao usar a peça optou por um look que converse com a propsota da bolsa. A modelo apostou em uma calça jeans, óculos escuros e uma blusa preta básica, para fechar um suquinho de maçã na mão, dando esse ar bem urbano à composição.


Vídeo: "Icare" Saint Laurent (Reprodução/YouTube)


O que torna a peça tão especial é o fato de ser feita 90% em pele de cordeiro e produzida totalmente à mão. Para abrilhantar ainda mais essa “joia”, de uma das maiores marcas do mundo,  a atriz Zoë Kravitz – a Mulher Gato em The Batman – foi fotografada usando a bolsa. Já não é a primeira vez que a atriz é flagrada usando alguma peça da marca. Zoë em 2018 foi convidada para estrelar uma campanha de primavera da Laurent, e em 2019 novamente a atriz brilhou pela marca.


Foto: Bolsa Icare (Reprodução/YSL)


 O acessório vale nada mais, nada a menos, que 3990 dólares, o que dá em torno de 18,571 reais. A bolsa possui dois modelos diferentes, uma pequena bolsa removível e detalhes em metal na cor bronze, o que traz esse ar cosmopolitano a peça. Sem falar que ela é toda produzida na Itália.

A Saint Laurent, é uma marca de alta costura, prêt-à-porter, joalharia e perfume fundada pelo design de moda Yves Saint Lauren, juntamente com Pierre Bergé em 1961, na França.

Foto Destaque: Reprodução/YSL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo