Celebridades

Zoe Kravitz diz não querer se casar ou ter filhos após divórcio

A atriz Zoë Kravitz revelou que apesar de estar num relacionamento com o ator Channing Tatum, não sabe se quer se casar ou ter filhos após ter passado por divórcio em 2020.

16 Nov 2022 - 14h36 | Atualizado em 16 Nov 2022 - 14h36
Zoe Kravitz diz não querer se casar ou ter filhos após divórcio  Lorena Bueri

Zoë Kravitz, filha da atriz Lisa Bonnet e do cantor e ator Lenny Kravitz, é famosa por seu estilo e suas atuações em diversos filmes desde “X-Men: Primeira Classe” e a trilogia de grande sucesso “Divergente”. Agora a atriz se tornou ainda mais icônica por seu papel como Mulher-Gato no mais novo filme do super-herói Batman.

Com 33 anos, hoje Zoë está em um relacionamento com o ator Channing Tatum desde 2021, mas a atriz já foi casada e passou por um divórcio apenas 18 meses após a união. Zoë e Karl Glusman se casaram em 2019, mas o divórcio foi finalizado em 2021, quando o relacionamento dos dois já havia chegado ao fim. Pouco tempo depois, Zoë foi vista com Channing Tatum, mas apesar de estarem juntos, ela revelou que não sabe se pretende se casar ou ter filhos no futuro.


Zoë Kravitz e Channing Tatum (Reprodução/Instagram)


“Eu tinha acabado de aprender a pensar sobre quem eu sou e o que quero. Aí você conhece uma pessoa maravilhosa que quer se casar com você e não tem nada de errado nisso”, disse ela de acordo com uma entrevista noticiada pelo jornal Page Six. “E se não tem nada de errado, porque você não casaria com ela? Você é apaixonada, então é a coisa a ser feita. Isso tudo me trouxe perguntas duras e desconfortáveis. Talvez eu não queira nada do que deveria querer, não quero casamento, nem filhos, nada disso”, revelou Zoë.

Seu atual parceiro também passou por um divórcio após 10 anos de casamento. Channing era casado com a atriz Jenna Dewan e os dois têm uma filha de 8 anos. Zoë também chegou a falar que não ter o desejo de casar e ter filhos são questões desconfortáveis para uma mulher se fazer, mas ela não sabe se algum dia irá querer ter essas experiências.

Foto destaque: Zoë Kravitz (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo