Celebridades

Zilu Godoi homenageia ex-genro em post nas redes sociais

Zilu Godoi realizou um post homenageando o ex-marido da filha Wanessa Camargo com que teve um casamento de 17 anos. A mãe da cantora o parabenizou pelo o aniversário de 43 anos do empresário, Marcus Buaiz.

26 Jul 2022 - 17h56 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 17h56
Zilu Godoi homenageia ex-genro em post nas redes sociais Lorena Bueri

Mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi fez redeu homenagem para o ex-marido de sua filha mais velha, o empresário Marcus Buaiz, nesta terça-feira (26), no storie do Instagram dia em que ele completa 43 anos. A empresária publicou um clique para lá de fofo do ex-genro, com os dois filhos que teve com Wanessa. José Marcus de 10 anos e João Francisco de 7 anos. Na legenda escreveu, Zilu: "Hoje é dia dele. Parabéns, Marcus. Deus ilumine seu caminhar, com muito amor, muita paz e alegrias. Seja feliz na sua totalidade. Feliz aniversário", disse a mãe da cantora.


Post realizado por Zilu em homenagem ao ex-genro. Foto: (Reprodução/Instagram)


Após o término do casamento boatos foram feitos que a cantora estaria encontrando-se com Dado Dolabella com que teve um relacionamento conturbado com brigas, polêmicas, idas e vindas e nos anos 2000. Aliás um desses pontos seria o estopim para o fim do casamento de Wanessa e Marcus que contratou com detetive para que confirmasse a suposta traição da cantora na época ainda casada com o empresário, Marcus Buaiz. O empresário também teve um caso com uma outra pessoa fora do relacionamento com Wanessa, mas a cantora perdoou e aceitou a reconciliação na época.

Dado e Wanessa apareceram juntos no dia 16 de julho em uma live do Festival Aya Música Medicina, retiro espiritual pela "cura do planeta", em Goiás. No último fim de semana, Wanessa esteve na comemoração de aniversário do ator, o jantar foi realizado na casa de Dado em Goiás. O ator reuniu familiares e amigos para a chegada dos 42 anos, completados na última quarta – feira (20).

Zilu Godoi em conversas com fãs nas redes sociais sobre a separação de Wanessa e Marcus, anunciada em maio, após 17 anos de casamento. "Um divórcio sempre é triste, principalmente quando temos filhos envolvidos", disse Zilu.

Foto Destaque: Zilu Godoi ao Marcus e Wanessa Camargo quando ainda eram casados. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo