Celebridades

Zilu Godoi comenta sobre seu casamento: “Nunca tive relacionamento aberto”

A empresária Zilu Godoi respondeu perguntas de fãs no Instagram sobre sua vida pessoal e nega as falas que a atual do seu ex, Graciele Lacerda, disse em um documentário da Netflix.

03 Fev 2022 - 20h50 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 20h50
Zilu Godoi comenta sobre seu casamento: “Nunca tive relacionamento aberto” Lorena Bueri

Zilu Godoi, ex-esposa do cantor Zezé Di Camargo, foi no seu Instagram com o intuito de responder as perguntas dos seus fãs e declinou que tinha conhecimento do romance do seu ex com Graciele Lacerda, enquanto permaneceram casados e na mesma casa. Ela tomava conta dos filhos até chegarem a vida adulta e irem cada um para o seu canto.

Na série ''É o Amor: Família Camargo'', da Netflix, Graciele Lacerda contou que o casal vivia uma relação aberta. Zilu rebateu um fã ao questioná-la sobre essa afirmação, no Instagram. "Nunca tive relacionamento aberto com ninguém. Casei, construí minha família com muito amor, ensinei meus filhos a valorizarem a família e jamais aceitaria viver um relacionamento aberto", confirma a empresária e também mãe dos três filhos de cantor: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camila Camargo e o DJ Igor Camargo. 


Graciele Lacerda é desmentida por Zilu nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


Zilu ainda falou quando o matrimônio ficou péssimo de se manter: "Quando percebi que estava, de fato, vivendo uma situação que estava me machucando, eu pedi o divórcio, saí da minha casa e me separei", afirmou. O casamento dela com Zezé chegou ao fim em 2012.

Um outro seguidor questionou sobre não existir uma amizade entre ela e a atual esposa de seu ex-marido: "Estar em paz não significa ter amizade ou conviver com quem não te fez bem! Não preciso ter amizade com ninguém para me sentir em paz! Quando me refiro sobre 'estar em paz' é olhar uma ferida e ver uma cicatriz que não me dói mais. Por muito tempo eu evitei falar abertamente sobre isso, porque ainda me machucava. Hoje eu não e não sinto nada. Isso não quer dizer que quero ter proximidade ou amizade", completou.

E finalizando as perguntas pessoais dos seus fãs sobre si, ela conta que seu atual namorado, o empresário Antônio Casagrande, com que se relaciona há um ano, tem ciúmes dela nas redes. "Tem ciúme e fica sempre de olho no Insta", disse.

 

Foto Destaque: Zilu Godoi (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo