Esportes

Zico homenageia o Rei Pelé e Roberto Dinamite no Jogo das Estrelas

Galinho e todos os participantes renderam homenagens ao eterno Rei do Futebol Pelé. O time vermelho veio com camisa com os dizeres “Pelé Eterno” e um desenho representando o eterno camisa 10.

29 Dez 2022 - 12h23 | Atualizado em 29 Dez 2022 - 12h23
Zico homenageia o Rei Pelé e Roberto Dinamite no Jogo das Estrelas Lorena Bueri

O jogo anual de Zico e seus amigos teve emoção, belos gols e homenagens justas ao Rei do Futebol Edson Arantes do Nascimento, o Pelé e o rei do Vasco da Gama, Roberto Dinamite.

Antes da bola rolar, o Flamengo aproveitou para brindar os 60.356 expectadores pagantes, apresentando as taças da Libertadores e Copa do Brasil 20223, ambas conquistas pelo rubro negro da Gávea.  O velocista e ex Big Brother Paulo André, do time Laranja, ao marcar um gol, exibiu na sua camisa os dizeres “Força, Pelé”.  Pelé vem fazendo tratamento quimioterápico contra um câncer de colón, desde final de novembro, no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Em dezembro, os médicos anunciaram uma piora no tratamento do Rei, que vem sendo acompanhado de forma paliativa. No natal, toda a família de Pelé passou a data no hospital, numa corrente positiva para o ex atleta.


Zico ao final do Jogo das Estrelas lembrou emocionado do Rei Pelé e de Roberto Dinamite. Fonte/Reprodução Flamengo RJ 


Antes do Jogo das Estrelas, aconteceu o Jogo dos Artistas, que terminou com o placar de 9X6, com gols do ator Marcello Junior e outros. Os destaques dessa partida foira MC Daniel, MC Poze e MC G15. No jogo seguinte, o time de Zico Estrelas Vermelhas venceu o Estrelas Brancas por 8X6. O destaque dessa partida foi a revelação palmeirense Endrick.

O jogo beneficente contou com famosos dos campos, palcos e telas. Dos atletas ainda na ativa estiveram no Maracanã Arrascaeta, Everton Ribeiro, Endrick, Jeffinho e David Luiz, dentre outros. . Ex jogadores como Mozer, Ronaldo Angelim, Dedé e Petkovic se destacaram, entre celebridades, cantores e atores. No final da partida, um emocionado Zico lembrou dos desafios de Pelé e de Roberto Dinamite.  O ex jogador e dirigente do Vasco passou por uma operação para retirada de parte do intestino, no final de novembro, no tratamento de câncer. A imprensa esportiva divulgou fotos do tratamento do ex jogador vascaíno.

Foto Destaque Zico homenageia Pelé em jogo evento no Maracanã. Fonte/Reprodução Jogada 10

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo