Esportes

Zico elogia técnico atual do Flamengo

Durante uma entrevista em Teresina, o ídolo do flamengo comentou sobre a boa fase do time, e afirmou que todo o bom desempenho do time é graças ao seu esforço.

14 Set 2022 - 18h50 | Atualizado em 14 Set 2022 - 18h50
Zico elogia técnico atual do Flamengo  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (14) acontece mais um jogo importante para o time do Flamengo. Já na final da Copa Libertadores, irá enfrentar o São Paulo no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O jogo de ida aconteceu no dia 24 de agosto e acabou com uma vitória de 3x1 do time carioca, o que põe o time mais perto de chegar na final. Para o ex-jogador Zico, o sucesso do time é graças ao atual técnico, Dorival Júnior. 


Dorival Júnior                                                                            Dorival Júnior. Reprodução: Twitter.


                                                                                                             

 Durante uma entrevista que aconteceu em Teresina, Zico comentou sobre todas as vitórias que o time Rubro Negro vem colecionando. O time está com 18 jogos de invencibilidade, sendo 14 vitórias e 4 empates. Zico diz que a alegria em campo voltou. “Essa demonstração que os jogadores estão fazendo dentro do campo é algo que há três meses você não via jogador fazer um gol com todo mundo naquela alegria, todo mundo se juntando, todo mundo se abraçando. Não importa quem estiver jogando. Então, eu acho que isso foi o primeiro ponto de partida para que o Flamengo fizesse essa campanha que vem fazendo.”

O ex camisa 10 Rubro Negro ressaltou que o bom desempenho do time está relacionado ao trabalho que Dorival vem fazendo. “A campanha (do Dorival) ela é maravilhosa. Não existe uma campanha igual a que o Dorival (fez), e tomara que ela seja coroada com a conquista. Principalmente porque ele merece. Conheço bem, é um cara espetacular e merece. Por isso, o ambiente mudou no Flamengo. Eu não tenho dúvida de que o Flamengo de dois meses atrás alguém apostaria que iria chegar em uma final de Libertadores, mesmo com o plantel que tinha”

Acho que isso é fundamental, quando um grupo entende o que pode vir pela frente, e o que precisa fazer. Parece que essa equipe, alguns jogadores, sabem que pode ser a última chance deles em competições. Talvez isso seja importante. O cara dar a vida toda e sair com uma grande conquista. Tomara que isso aconteça para nós rubro-negros” finalizou Zico.

No dia 29 de outubro o Flamengo encara o Athletico Paranaense para a grande final da Copa Libertadores, em Guayaquil, no Equador. Caso ganhem o jogo de hoje contra o São Paulo, o time se classifica para a final e irá competir com o vencedor do jogo que acontecerá na quinta feira entre Corinthians e Fluminense. Além disso, no Campeonato Brasileiro o Flamengo está em terceiro lugar, com 9 pontos de diferença para o primeiro colocado, Palmeiras.  

 

Foto destaque: Zico. Reprodução: Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo