Esportes

Zico completa 69 anos com diversas homenagens nas redes sociais

O maior ídolo da história do Flamengo completa mais um ano de vida e recebe o carinho dos fãs espalhados pelo mundo. Zico tem sido muito homenageado nas redes sociais.

03 Mar 2022 - 15h19 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 15h19
Zico completa 69 anos com diversas homenagens nas redes sociais Lorena Bueri

Hoje é dia de Natal para os rubro-negros. O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, considerado um Deus para a torcida, está completando 69 anos de vida. O ‘Galinho de Quintino’ comemora a data após passar por uma operação cirúrgica recentemente, onde o ídolo precisou colocar uma prótese no quadril.

Se recuperando da cirurgia, Zico poderá acompanhar pelas redes sociais as diversas homenagens que está recebendo pela data tão marcante. O Flamengo, é claro, não poderia ficar de fora, e usou as redes sociais para mandar os parabéns ao eterno camisa 10 da Gávea.


Homenagem do Flamengo para seu ídolo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na legenda da foto no Instagram, o Mengão ainda usou a #DiaDoReiZico. O ídolo também recebeu o carinho do perfil oficial da Libertadores da América nas redes sociais. Campeão da competição em 1981, o Galinho já declarou em outras oportunidades que esse foi o título mais difícil de sua carreira.


Homenagem para Zico no perfil oficial da Libertadores (Reprodução/Twitter)


Pelo Flamengo, Zico conquistou incríveis 58 títulos, entre eles, quatro Campeonatos Brasileiros, a Libertadores e o Mundial de Clubes de 1981, título mais importante da história do clube até hoje. O dono da camisa 10 do Mengão disputou, ao todo, 732 partidas pelo time da Gávea.


Zico ergue o troféu de campeão mundial em 1981. (Foto: Reprodução/Twitter)


Zico ainda passou pelo futebol da Itália, na Udinese, e do Japão, no Kashima Antlers, onde teve papel importantíssimo na popularidade do esporte por lá. Atualmente, o Galinho de Quintino é Diretor Técnico do Kashima Antlers FC.

 

 

Foto destaque: Zico. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo