Celebridades

Zezé Di Camargo lança seu novo projeto solo e recebe carinho da noiva

Zezé Di Camargo inicia seu mais novo projeto em uma casa de show ao lado de Graciele Lacerda, sua noiva, que lhe apoia na decisão de seguir carreira sem o irmão Luciano.

11 Fev 2022 - 16h13 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 16h13
Zezé Di Camargo lança seu novo projeto solo e recebe carinho da noiva Lorena Bueri

O cantor Zezé Di Camargo recebeu  convidados famosos numa casa noturna chamada Vila JK, em Vila Olímpia, na zona sul de São Paulo, onde apresentou e divulgou seu mais novo projeto solo, sem seu irmão Luciano, de nome "Zezé Di Camargo – Rústico", do qual está ganhando frutos.

Uns momentos antes de subir ao palco, passou um momento no camarim com sua noiva, Graciele Lacerda. Cchegaram a trocar beijos e carícias afetivas de frente para as lentes dos fotógrafos que estavam de plantão, tirando suas fotos para apresentar ao país o mais novo projeto.


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda no projeto solo Rústico (Reprodução/Flaney Gonzallez)


Henri Castelli, Tierry, Eri Johnson, Sandro Pedroso e muitos mais famosos foram ao evento para apoiar o novo projeto do sertanejo, que transmite o estilo de vida dele, resgatado no início da pandemia, quando houve a sua mudança para a fazenda "É o Amor", no interior de Goiás.

"Tem uns dois anos que a gente está nesse projeto, que veio em um momento muito especial na minha vida. Claro que a gente não estava em um bom momento da pandemia, mas tentei transformar o limão em uma limonada", declarou o artista ao abrir o bate-papo virtual com os jornalistas. "Já estamos montando uma turnê para pegar estrada. Zezé Di Camargo & Luciano já estava estabelecido e eu queria algo a mais... Cantar as músicas que eu gosto", conta sobre o novo projeto.

A primeira faixa inicial se chama "Banalizaram", contendo um vídeo protagonizado pela Gabi Martins e Tierry, disponível em todas as plataformas originais a partir das 18 horas. Ele também mostra as outras músicas de nomes: "Pedras", "Fraude", "35 Latas de Cerveja" e "Vou Ter que Tomar Uma".

E com a direção de Anselmo Troncoso, Rústico tem produção musical de Felipe Duran, supervisão geral de Emmanoel Camargo e artística com a assinatura de Rafael Vanucci. As fotos do projeto foram feitas e registradas na casa noturna Villa Cavalcare, em Goiânia (GO), com a participação da noiva do sertanejo, Graciele Lacerda.

 

Foto destaque: Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo