Cinema/TV

Zezé Di Camargo é destaque no Especial de fim de ano do Faustão

Cantor celebra reencontro com apresentador e amigo de longa data

3 min de leitura
22 Dez 2022 - 13h30 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 13h30

Foram duas horas de gravação que passaram voando, sem que artistas, público e equipe técnica se dessem conta do relógio, tamanho foi o entrosamento, a leveza e o prazer de estarem todos juntos diante de um vasto repertório de sucessos, todos conhecidos e replicados em coro pelo auditório –ou “o maior coral do mundo”, como costuma dizer o apresentador. Coroando um ano cheio de projetos e retomadas, Zezé Di Camargo volta a pisar no palco do amigo Fausto Silva na Band para uma edição mais do que especial, revisitando grandes hits da carreira do artista em sua trajetória com o irmão Luciano.


(Foto/Reprodução)


No repertório, estão “Faz Mais Uma Vez Comigo” (1993, de César Augusto), “Vou Ter que Tomar Uma” (2022, de Carlos Alberto Soares, Marco Aurélio Ferreira e Victor do Prado Gregório”, “Te Vi Bebi” (2022, de Adriel Desar Araújo Silva, Maicon Lucas Batista, Rafael Quadros da Silva, Richard Rodrigues dos Santos e Willias Borges Sales), Pot-pourri de “Você Vai Ver” (1994, de Carlos Colla e Elias Muniz), “Pão de Mel” (1995, de Zezé Di Camargo), “Dou a Vida Por um Beijo” (2000, de Antonio Luiz, Cecílio Nena e Lalo Prado), “Pra não Pensar em Você” (1998, de César Augusto e Piska), “Na Hora H” (1995, de Bruno e Only One Felipe, “Flores em Vida” (2015, de Bem Harper, Alberto Araújo e William Borjazz).

Tem mais? Tem: “Sem Medo de Ser Feliz” (1993, de Zezé Di Camargo) e “Me Leva pra Casa” (1992, de César Augusto e Piska).

Produzido em ritmo de especial de Natal para a Band, a edição com Zezé Di Camargo no Faustão na Band vai ao ar nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, a partir das 20h30.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo