Cinema/TV

Zendaya ganha pela segunda vez Emmy de Melhor Atriz e quebra recorde

Por “Euphoria”, Zendaya levou o Emmy de Melhor Atriz em Série de Drama e quebrou recorde ao se tornar a mulher mais jovem a ganhar duas estatuetas na mesma categoria.

3 min de leitura
13 Set 2022 - 10h57 | Atualizado em 13 Set 2022 - 10h57

A noite de segunda-feira (12) foi marcada pela 24ª premiação do Emmy Awards e mais uma vez coroou Zendaya como Melhor Atriz em Série de Drama por seu papel em “Euphoria”, da HBO. Com apenas 26 anos, ela se tornou a mulher mais jovem a vencer a categoria duas vezes, e chega a quebrar seu próprio recorde na premiação.

Na série, Zendaya vive a personagem Rue Bennet, uma adolescente com problemas com drogas. Ela havia vencido pela primeira vez em 2020 pelo papel, e agora, novamente, em 2022. Em 2021, a atriz não concorreu, pois, a série estava fora do período de elegibilidade da edição.


Zendaya recebe prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama (Reprodução/Twitter)


Em seu discurso ao receber o prêmio, Zendaya agradeceu a todos pela conquista e em especial o diretor da série, Sam Levinson.

“Isso significa muito. Muito obrigada. Para todos os atores incríveis nesta categoria, estou muito honrada por estar ao lado de vocês. Obrigada ao elenco incrível, incrível. Obrigada por criar um espaço tão seguro para fazer este show muito difícil. Eu amo muito todos vocês. Obrigada a Sam por compartilhar Rue comigo. Obrigada por acreditar em mim, mesmo nos momentos em que eu não acreditava em mim mesma”, disse a atriz.

Zendaya ainda confessou o carinho enorme que sente pela personagem e espera que a história de Rue possa inspirar o público.

Só quero dizer, meu maior desejo para 'Euphoria' era que ajudasse a curar as pessoas. E eu só quero agradecer a todos que compartilharam histórias comigo. Quero que vocês saibam que qualquer um que tenha amado uma Rue ou se sinta uma Rue, eu quero que vocês saibam que eu sou grata por suas histórias, e eu as carrego comigo. Então, muito obrigado”, finalizou a atriz.



Euphoria se prepara para uma terceira temporada, mas ainda não possui previsão de estreia. Os dois primeiros anos estão disponíveis na HBO Max.

 

 

Foto destaque: Zendaya leva o Emmy de Melhor Atriz em série de drama pela segunda vez. Reprodução/ Patrick T. FALLON

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo