Celebridades

Zendaya e Tom Holland são vistos em Nova York esta semana

Nesta semana, o casal Zendaya e Tom Holland foi flagrado passeando por Nova York enquanto o ator está divulgando o seu novo filme, “Uncharted: Drake's Fortune”.

18 Fev 2022 - 16h07 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 16h07
Zendaya e Tom Holland são vistos em Nova York esta semana Lorena Bueri

Para a alegria dos fãs, o novo casal de atores Tom Holland e Zendaya foi visto esta semana passando um tempo juntinhos em Nova York para a divulgação do filme do britânico, “Uncharted: Drake's Fortune”, o qual ele divide tela com o veterano Mark Wahlberg e a jovem Tati Gabrielle, conhecida por suas séries da Netflix. 


Tom Holland e Mark Wahlberg no poster de divulgação do filme “Uncharted: Drake's Fortune”. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Primeiro, os dois foram flagrados na noite de ontem (17) em um jogo de hóquei e estavam usando as camisas do time Rangers com o nome um do outro nas costas e o ano de nascimento deles. Certamente, arrancaram suspiros daqueles que os acompanham. 

Eles convidaram para assistir à partida a amiga de elenco da série Euphoria, a atriz e modelo Hunter Schafer, e também levaram o irmão mais novo do Tom, chamado Harry Holland, de 23 anos, provavelmente para celebrar o aniversário do irmão, que ocorreu esta semana, na segunda-feira (14). 

Já na quarta-feira (16), os pombinhos estavam com um look de inverno nova-iorquino combinando e fazendo compras na boutique Prada, no bairro Soho, em Manhattan. "Eles se mantinham próximos na loja", conta uma anônima. "Ambos estavam muito bem cobertos com chapéu e máscaras, mas Tom parecia estar de bom humor brincando na loja", conta uma outra pessoa, ressaltando como o Peter Parker da MCU é alto astral. 



O romance entre as estrelas da Marvel foi confirmado na virada do segundo semestre de 2021, mais em específico, em julho. Em meio a rumores, cliques dos até então “só amigos” deixando a casa do ator, a confirmação veio ao serem flagrados aos beijos dentro de um carro, onde o rapaz estava sentado no banco do motorista e a atriz e cantora no carona. 

Embora “Tomdaya” (Tom + Zendaya) prefira manter o relacionamento de forma bem discreta, para assegurar a sua privacidade e segurança, durante a divulgação do terceiro filme da franquia “Homem-Aranha” eles estavam em um clima notório de romance, sempre sendo muito carinhosos um com outro, e ainda servindo looks ótimos nos eventos, principalmente no tapete vermelho. 

 

Foto Destaque: Tom Holland e Zendaya flagrados por paparazzis esta semana. Reprodução/GC Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo