Cinema/TV

Zendaya alerta fãs sobre possíveis gatilhos da Segunda temporada da série Euphoria

Euphoria bate recorde histórico em estreia no último domingo (9) de nova temporada na plataforma HBO Max e a atriz Zendaya deixa recado sobre possíveis gatilhos da série.

13 Jan 2022 - 21h49 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 21h49
Zendaya alerta fãs sobre possíveis gatilhos da Segunda temporada da série Euphoria  Lorena Bueri

Os fãs podem comemorar! A série Euphoria estreiou sua nova temporada nesse domingo (9) na plataforma de streming HBO Max. Depois de mais de dois anos da sua primeira temporada, lançada em 2019, os fãs aguardavam ansiosos a segunda temporada. De acordo com levantamento da própria plataforma de streming HBO, o episódio de estreia foi visto mais de 2,4 milhões de vezes, se tornando-se assim o episódio de estreia mais assistido da plataforma.  


Zendaya em uma das cenas de Euphoria. (Foto: Divulgação/HBO)


Embora muito esperada e havendo quebra de recordes de visualizações, Zendaya alerta sobre possíveis gatilhos que poderiam ser despertados sobre temas desconfortáveis como uso de drogas, depressão, ansiedade e violência de gênero.  Em suas redes sociais, a própria atriz alerta ao público e seus fãs sobre o conteúdo da série, ao afirmar que a segunda temporada é destinada ao público adulto, embora com a trama e personagens adolescentes.  

“Eu sei que já disse isso antes, mas quero reiterar a todos que Euphoria é para um público maduro. Esta temporada, talvez ainda mais do que a última, é profundamente emocional e lida com assuntos que podem ser gatilhos e difíceis de assistir. Por favor, só assista se você se sentir confortável. Cuide-se e saiba que, de qualquer forma, você ainda é amado, ainda posso sentir seu apoio. Todo meu amor, Daya”. 



Zendaya. (Foto: Reprodução/instragram)


A série Euphoria foi  criada, escrita e produzida por Sam Levinson. Nela, conta-se a história de um grupo de adolescente e  discutem-se questões como redes sociais, sexo, drogas, identidade e violência. Zendaya interpreta a protagonista Rue Bennett, uma jovem de 17 anos viciada em drogas. A atuação de Zendaya rendeu para ela a premiação do Emmy no ano de estreia de série (2020) de melhor atriz, se tornando a artista mais nova a receber tal premiação. 

Depois de sua aguardada estreia, a segunda temporada ganhou um trailer que traz alguns detalhes do que esperar dessa nova temporada.



Foto destaque: divulgação da HBO.  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo