Celebridades

Zé Neto pede desculpas em relação a comentário sobre Anitta

O cantor sertanejo gravou um sequencia de stories em seu instagram, pedindo desculpas pelo mal entendido, após fazer menção sobre tatuagem íntima de Anitta.

21 Mai 2022 - 18h07 | Atualizado em 21 Mai 2022 - 18h07
Zé Neto pede desculpas em relação a comentário sobre Anitta Lorena Bueri

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, gravou uma sequência de stories neste sábado (21), pedindo desculpas por todo mal-entendido, se referindo a sua fala sobre Anitta, segundo o cantor, ele não queria criar nenhum discurso de ódio.

Zé Neto a primeiro instante pediu desculpas através de um texto. “Gente, descarto aqui todo tipo de ódio, estou vendo várias pessoas se revoltado. Saiba que não aprovo nenhum tipo de ódio e cancelamento".

Depois em vídeo começou agradecendo os fãs pelas mensagens de apoio que vem recebendo e depois mencionou sobre os comentários adversos e começou o pedido de desculpas. ”Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar o ódio, a gente se expressou de uma maneira, porque queríamos mostrar o lado de quem vive no agro, na roça. Jamais quis incitar ódio ao próximo, isso está longe da gente, e eu peço desculpas a quem entendeu errado. Eu queria repreender todo tipo de ódio que está sendo construído por causa de uma expressão errada que eu fiz. Em algumas coisas eu confirmo meu ponto de vista, que realmente, é, e algumas coisas não" disse o cantor através dos stories do Instagram.


Zé Neto (Foto:Reprodução/Instagram)


Em seguida falou que respeitava cada um que tem pensamentos diferentes e que todos são livres para se posicionar "Acho que a gente é livre para escolher o que quiser, cada um tem o seu ponto de vista, tem gente que está do lado de cá e está vendo como funciona, que vão me apoiar. Cada um tem seu posicionamento e independente disso, a gente está aqui representando música", finalizou.

Todo esse pedido de desculpas sobre o mal entendido, foi por conta de um comentário que Zé Neto fez sobre a 'Lei Rouanet' e acabou citando a tatuagem intima que a cantora Anitta fez, a partir daí, fãs da cantora e do próprio cantor começou a repreender a atitude do artista.

Foto destaque: Zé Neto. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo