Celebridades

Zé Neto e sua esposa Natália Toscano falam um pouco sobre a rotina na pandemia

O cantor Zé Neto e sua esposa Natália Toscano contam um pouco sobre a vida do casal na pandemia e falam um pouco sobre a foto do cantor que viralizou nas redes sociais.

3 min de leitura
05 Out 2020 - 13h18 | Atulizado em 05 Out 2020 - 13h18

Natália e o cantor Zé Neto estão juntos há 12 anos. A pandemia mudou um pouco a rotina do casal, que costumava passar dias longe um do outro por causa da agenda de shows do marido. E o casamento tem sobrevivido ao intenso convívio, com alguns segredos e dicas, é claro. Em entrevista ao dada ao jornal Extra, o casal contou um pouco como tem sido o relacionamento na quarentena. 

"Diria que companheirismo é fundamental. Não abandonar os sonhos individuais, mas dividi-los com a outra pessoa, dar e receber apoio, sabe?! Conversas verdadeiras e tempos a sós são fundamentais também. Todo casal com filho precisa dar a sua escapadinha (risos)", contou Zé Neto na entrevista.

Leia mais: Taís Araújo cogitou divórcio durante a quarentena

Foto viralizada na internet

E numa dessas escapas, o casal virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Uma foto em que Zé Neto posou de sunga ao lado da mulher na Costa do Sauípe viralizou na internet, e diante de toda repercussão, o jeito foi se divertir.

"Nós postamos sem pretensão nenhuma, gostamos da foto pelo registro da viagem e compartilhamos. Aí deu esse boom e nos pegou de surpresa, mas levamos muito na leveza e no humor. Os comentários foram bem engraçados também. Nossa reação foi ir pelo mesmo caminho, o lado das risadas", falou Natália.


 Zé neto

Zé Neto e sua foto que viralizou (Foto: Reprodução/Instagram)


De um dia para o outro, o cantor ficou mais em evidência, e não só pelas músicas de sucesso com seu companheiro Cristiano. Mas ser esposa ciumenta não está na lista de Natália.

"Lido bem, lidamos bem, na verdade. Somos muito companheiros e honestos um com o outro e isso cessa qualquer possível pequena ‘DR’ (risos). E, olha, ser mulher de cantor sertanejo dá trabalho. Administrar a vida profissional junto a dele, a rotina das crianças, de shows e viagens… Mas nunca mudaria nada na história que construímos. Na questão do ciúme, somos muito tranquilos, e com um dose de equilíbrio", contou Zé Neto.

Natália Toscano é mãe de dois pequenos filhos, a Angelina, de 4 meses e José Filho, de 3 anos, empresária, mulher do cantor sertanejo de uma das duplas de maior sucesso no momento e blogueira. Mesmo com inúmeras funções, ela, aos 29 anos, não abre mão de ser tantas ao mesmo tempo.

"Sempre é muita coisa para administrar. A verdade é que eu gosto muito de todas essas funções, elas me realizam de maneiras diferentes e me fazem extremamente felizes. Por mais cansativo que possa ser em alguns dias, não abriria mão de uma dessas ‘Natálias’. E quando fazemos com amor, vira passatempo, não obrigação, né?", disse Natália.

 

(Foto destaque: cantor Zé Neto e Natália Toscano. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário