Celebridades

Zé Neto desabafa sobre a morte e velório de Marília Mendonça

Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fala sobre o problema do avião em que estava dias antes do falecimento da amiga e detona artistas usando o velório para autopromoção.

3 min de leitura
28 Abr 2022 - 16h30 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 16h30

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, fala pela primeira vez a sua opinião sobre o que alguns artistas fizeram no velório da cantora Marília Mendonça (1996-2021), vítima fatal de um acidente aéreo que levou outras quatro pessoas.

Em entrevista ao Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor diz que alguns artistas aproveitaram a situação para se promoverem em cima da morte da cantora. "Eu tenho uma foto no carro, eu dirigindo, o Cristiano e a Marília dormindo bêbada, atrás do carro. É porque a gente teve essa conexão, a gente sempre teve essa amizade. Eu vi, e me perdoe até palavreado e eu respeito todo mundo, mas eu vi muitos artistas que não tinham essa mesma proximidade, usar isso de uma forma como palco, usar o velório como palco. Eu respeito todo mundo, mas eu não achei legal”, desabafou relembrando momentos com a amiga e detonando os artistas que usaram a morte dela para autopromoção.


Zé Neto e Cristiano em entrevista a Leo Dias para o canal do portal Metrópoles (Reprodução/YouTube)


Durante a entrevista, o cantor também falou que dias antes do trágico acidente, ele e sua dupla também passaram por um momento perigoso em uma aeronave. A dupla sertaneja teria alugado um jatinho para realizar a viagem entre uma cidade e outra para os shows. Porém, durante o trajeto, a aeronave que carecia de equipamentos meteorológicos, pegou uma tempestade, correndo riscos por cerca de 40 minutos.

Zé Neto não chegou a ir ao velório e disse que a notícia do falecimento da amiga foi um grande choque para ele. "Eu entrei no quarto e perdi seis quilos em dois dias... Depois fiz tratamento, terapia...", disse ele. 

Cristiano chegou a prestar suas homenagens, porém disfarçado. O cantor disse que estava de máscara, boné e óculos, pois seu intuito era estar ao lado da família de Marília e não fazer da morte da amiga um palco.

 

Foto Destaque: cantor Zé Neto. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo