Celebridades

Zé Felipe testa positivo para Covid pela segunda vez

Cantor Zé Felipe testa positivo para Covid pela zegunda vez. Ele contou em seu Instagram que passa bem e não está com sintomas. Também explica que está isolado na noiva, Virginia Fonseca. Os pais de Zé, o cantor Leonardo e Poliana Rocha, tambem test

3 min de leitura
21 Dez 2020 - 23h28 | Atulizado em 21 Dez 2020 - 23h28

O cantor Zé Felipe testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez em menos de três meses. O sertanejo contou nas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (18/12), que fez exame de sangue e recebeu o resultado comprovando que é mais um caso de reinfecção do coronavírus. No vídeo publicado, ele conta que está sem sintomas e passando bem. Também diz que se isolou da noiva Virginia Fonseca, que está grávida.

Leia mais: Zé Felipe e Virgínia descobrem sexo do bebê em chá revelação


 

                        Zé Felipe                                                                        Poliana Rocha e Leonardo já haviam testado positivo para Covid (Foto: Reprodução/Instagram)


''Vim dormir aqui na casa da minha mãe porque a gente fez o teste de Covid-19 e eu testei positivo pela segunda vez. Amanhã eu vou para São Paulo bem cedo fazer um PCR e chapa do pulmão, mas está tudo certo, graças a Deus não estou com sintoma nenhum'', explicou o cantor.

O sertanejo ainda fez um alerta sobre a reinfecção do vírus: ''Falaram que só teve um caso de reinfecção no Brasil, mas eu conheço umas três pessoas que já pegaram duas vezes. Então, fica esperto. Se você já pegou, não fica achando que está livre, não.''

A influencer Virginia também desabafou na web sobre o teste positivo do noivo. Logo após a saída de Zé Felipe de casa para se isolar, ela disse que chorou. Em uma das publicações ela escreveu: ''Meu coração chora sem você aqui comigo, neguinho. Fica bem logo. Te amo.''

O cantor Leonardo e a esposa Poliana Rocha, pais de Zé Felipe, também haviam testado positivo para Covid-19. No dia (7/12) ela anunciou e no dia seguinte foi a vez de Leonardo. Os dois ficaram isolados em uma apartamento em São Paulo. Na quinta-feira (17/12), Poliana disse que saiu do isolamento.

Vale lembrar que no dia 28 de novembro aconteceu o chá revelação da filha de Zé Felipe e Virgínia. O evento contou com a presença dos familiares - incluindo Leonardo e Poliana -  e amigos do casal.

 

(Foto destaque: Zé Felipe. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário