Celebridades

Zé Felipe tem crises de ansiedade durante show

O cantor Zé Felipe é criticado em diversas redes no por show no Ceará após parecer desanimado no palco, tendo que ser salvo por sua esposa Virgínia no domingo (21),em Paracuru

22 Fev 2023 - 05h30 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 05h30
Zé Felipe tem crises de ansiedade durante show Lorena Bueri

Nesta terça-feira (21), o Cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, usou as redes sociais para revelar que teve uma crise de ansiedade durante o show que estava realizando em Paracuru, no litoral do Ceará. Zé revelou que essa é a segunda vez que passa por esse episódio.

Nas redes sociais um trecho de seu show viralizou de forma negativa, onde mostra a esposa do cantor subindo ao palco dançando ao seu lado.


 

 

Cantor Zé Felipe e sua esposa Virgínia/ Foto: Zé se explicando nas redes, Reprodução: G1


Através das redes virgínias se pronuncia sobre o ocorrido e o motivo pelo qual fez ela subir ao palco para estar ao lado de seu marido. 

"Ele desceu do palco e me comunicou que estava tendo uma crise de ansiedade, depois voltou ao palco já muito diferente", afirmou a esposa de Zé. Virgínia diz não ter costume de subir ao palco enquanto o marido realiza seus shows, mas sentiu que Zé precisava dela para terminar seu show. 

O Cantor também se pronunciou e falou da sua dificuldade, "Quem estava comigo sabe o quanto foi difícil terminar o show, e só quem tem crises de ansiedade sabe o quanto é agoniante e que ela chega sem avisar", falas do cantor.

A ansiedade se manifestam de forma abrupta e intensa caracterizadas por taquicardia, respiração irregular, medo e tremores. Cerca de 20 milhões de brasileiros sofrem de algum transtorno, na maioria das vezes, quem sofre de ansiedade já possui um histórico começando na infância. 

As crises tendem a aparecer sem hora marcado ou lugares específicos, pode ser lugar fechado, aberto, de muito ou pouco movimento, dia ou noite ela só aparece.

É fundamental desviar a atenção dos sintomas focando em alguma atividade, controlando a respiração para a ansiedade não se torne mais intensa. A tendência de quem passa por ataques como esse é ficar muito nervoso, preocupado em controlar sobre carregando a cabeça e seu emocional, deixando sobre seu corpo uma super carga.

Assim como aconteceu com o cantor Zé que sofreu com a crise, sendo taxado como frescura, sendo zoado nas redes, veem acontecendo com milhões de brasileiros que geralmente negam a doença e os sintomas. 

Foto Destaque cantor Zé Felipe/Reprodução: Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo