Celebrities

Zé Felipe se mostra surpreso com gravidez de Virgínia Fonseca: 'Ué, é sério isso?'

O cantor Zé Felipe e a youtuber Virgínia Fonseca serão pais novamente. O cantor interrompeu seus compromissos de shows para poder voltar para casa e saber da gravidez de segundo(a) filho(a)

06 Mar 2022 - 20h55 | Atualizado em 06 Mar 2022 - 20h55
Zé Felipe se mostra surpreso com gravidez de Virgínia Fonseca: 'Ué, é sério isso?' Lorena Bueri

Na tarde deste domingo (6) foi divulgado que a youtuber Virgínia Fonseca está gravida novamente. A notícia foi dada pelo jornalista Léo Dias através de sua coluna no portal Metrópoles. Até então, a novidade não era de conhecimento do pai, o cantor Zé Felipe. A influenciadora digital soube que estava grávida na última sexta-feira (4), após sentir um mal estar com enjoos, decidiu realizar um teste de gravidez para ter certeza. 

Um tanto quanto surpreso e expressando emoção em poucas palavras, Zé Felipe comentou: “Ué, é sério isso?”. O cantor chegou na capital Goiânia na tarde deste domingo, após interromper seus compromissos profissionais, por pedido de Virgínia Fonseca, e em seguida soube o motivo. 

Em sua volta para Goiás, Zé Felipe passou em Belo Horizonte, capital mineira, para buscar sua sogra Margareth Serrão, que também soube há pouco que seria avó novamente. O anúncio oficial foi feito pelo casal durante um almoço familiar. Agora todos já sabem que a família do cantor sertanejo irá ganhar um novo membro.  


Teste de gravidez

Testes de gravidez com resultado positivo de Virgínia Fonseca. (Foto: Reprodução/Instagram)


A influenciadora digital garante que quer fazer tudo diferente nessa nova gestação, em relação à que teve sua filha Maria Alice. Virgínia confessa que quando esteve grávida pela primeira vez, se arrependeu por ter feito uma Lipo HD. A notícia sobre a gravidez da youtuber pegou todos de surpresa, mas mesmo assim, a nora do cantor Leonardo já tinha manifestado o desejo de ser mãe novamente ainda neste ano. “Já estamos planejando um irmãozinho ou uma irmãzinha este ano”. 

O casal, que será pais novamente, usara suas redes sociais para comunicar aos fãs a grande novidade. Nas imagens compartilhadas, tem uma foto dos dois com Maria Alice e outra foto do teste de gravidez dando o resultado positivo. “Maria Alice foi promovida a irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném para alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre”, escreveram na legenda. 

 

Foto destaque: Zé Felipe, Maria Alice e Virgínia Fonseca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo