Celebridades

Zé Felipe e Virginia Fonseca descobrem sexo do bebê em chá de revelação

Os papais Zé Felipe e Virginia Fonseca fizeram um mega chá de revelação, e descobriram que estão esperando por uma menina. O nome já foi escolhido e se chamará Maria Alice.

29 Nov 2020 - 13h31 | Atualizado em 29 Nov 2020 - 13h31
Zé Felipe e Virginia Fonseca descobrem sexo do bebê em chá de revelação Lorena Bueri

Um dos momentos mais esperados durante uma gravidez é descobrir o sexo do bebê. Por isso, o casal Zé Felipe e Virginia fizeram um mega chá de revelação para descobrir o sexo do mais novo membro da família. 

O chá de revelação, que aconteceu ontem (28), foi transmitido no canal do YouTube da mamãe Virginia. A revelação foi feita através de um jogo de luzes nas roupas brancas dos papais. Até que um momento, as luzes ficaram rosas, revelando que os dois estavam esperando uma menina. 

Como anunciado, a menininha se chamará "Maria Alice Fonseca Rocha". Caso o bebê fosse um menino, seria chamado de José.

A mamãe e influenciadora Virginia também fez um post no perfil do Instagram após a revelação do sexo do bebê. "Vem, Maria Alice! A mamãe e o papai ja te amam muito, eu sempre soube que seria você, Deus me mostrou desde o início! Aguardando ansiosa sua chegada e já imaginando seu rostinho".

Leia mais: Virgínia Fonseca fala sobre sua vida e gestação


Os papais comemoram a revelação. (Foto: Reprodução/Instagram)


Falta de Privacidade

No início da semana, Virginia falou sobre a falta de privacidade que teve, e relatou que as pessoas estavam tentando descobrir o sexo da bebê dela. Chegou até rolar boatos de que estaria havendo um leilão para o exame de sexagem fetal do filho do casal. A mamãe então usou as suas redes sociais, para rebater esse boato. 

"A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda".

 

(Foto destaque: Virginia Fonseca e Zé Felipe serão papais de uma menina. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo