Celebridades

Zé Felipe corta a mão durante a ceia de natal

Durante a ceia de natal, Zé Felipe foi parar no hospital. Virginia contou que seu marido estava segurando uma taça e tropeçou e precisou levar pontos.

26 Dez 2022 - 09h39 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 09h39
Zé Felipe corta a mão durante a ceia de natal Lorena Bueri

O cantor Zé Felipe cortou a mão durante a ceia de natal nessa madrugada (25), durante a confraternização em família o filho do cantor Leonardo foi parar no hospital junto com sua esposa Virginia.

Ela conta e suas redes sociais que era umas cinco e pouco e que o seu marido estava recebendo atendimento médico e que precisou levar pontos. “Está tudo rasgado aqui”, contou ele nos storys de sua esposa Virginia Fonseca.


Zé Felipe corta a mão na noite de natal ( Foto: Reprodução: Zé Felipe/instagram)


Em seguida o cantor postou um story com a mão enfaixada e a outra do dedão com pontos, Virginia disse que não sabia como dizer antes, por que não sabia como falar, mas que apesar do susto agora está tudo bem.

Ao ser questionada pela coluna Leo Dias. Virginia contou o motivo e disse que seu marido Zé Felipe, estava segurando uma taça na mão e tropeçou

O casal passou a noite de natal na casa do Leonardo, pai de Zé Felipe.

Os papais de Maria Alice e Maria Flor reuniram a família e tudo foi exibido pela influencer Virginia Fonseca. Durante a exibição da ceia de natal com a família, Virginia mostrou o presente que ela ganhou de Zé Felipe, ele presenteou sua esposa com um pingente de diamantes com a inicial “Z”.

A influenciadora compartilhou detalhes do eu presente com seus seguidores, a peça é avaliada em R$25 mil reais.

Ela conta que esse pingente ela usou no ia da premiação e que pegou emprestado com Paulo Teixeira, e que foi surpreendida com esse presente de natal.

Na noite de natal, Zé Felipe e Virginia postaram fotos com as filhas Maria Alice e maria Flor, perto de uma arvore de natal, na casa deles em Goiânia e a influeciadora desejou um feliz natal e que Deus continue abençoando a todos nós, escreveu em duas redes sócias.

Foto Destaque: Zé Felipe corta a mão na noite de natal (Foto: Reprodução: Zé Felipe/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo