Esportes

Zagueiro de clube Russo interessa a 2 gigantes brasileiros

O zagueiro Kaio Pantaleão, do Krasnodar, interessa ao Botafogo e ao Inter. E segundo seu representante, o atleta já chegou a ser sondado pelo Colorado

18 Mar 2022 - 18h18 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 18h18
Zagueiro de clube Russo interessa a 2 gigantes brasileiros Lorena Bueri

Defensor versátil podendo atuar tanto como zagueiro quanto como volante, o brasileiro Kaio Pantaleão atraiu interesse de Inter e Botafogo, a informação foi apurada pelo jornalista especialista em futebol russo, Fábio Aleixo. Ainda de acordo com o jornalista, o zagueiro deve assinar com um clube brasileiro até o fim de semana. Por causa da guerra entre Ucrânia e Rússia a FIFA liberou que jogadores estrangeiros que atuam nos dois países pudessem procurar outros times.


Kaio interessa a 2 clubes brasileiros (Foto: Reprodução/Twitter/@fabiopaleixo)


O jogador é o plano B do Inter para a defesa. O plano A é Vitão, zagueiro ex-Palmeiras que atua no Shakhtar Donetsk. Ambos estão livres no mercado por conta da liberação da FIFA. Segundo seu representante, Kaio chegou a ser sondado pelo Colorado. Caso venha para o time de Porto Alegre, o jogador encontrará um ex-companheiro de Krasnodar, o atacante Wanderson.

Apesar do interesse do Fogão no jogador, as conversas entres as 2 partes não estão indo muito bem e o jogador se encontra mais perto de acertar com o Inter. Caso venha o jogador será uma excelente peça para o Botafogo e será o 4º reforço da era John Textor, os outros três foram o meia Lucas Piazon, o lateral Renzo Saravia e zagueiro Philipe Sampaio.

Nascido em Araraquara, o jogador de 26 anos começou sua carreira profissional na Ferroviária e pouco tempo depois foi transferido para o Athletico, mas não chegou a jogar pelo clube. Sem espaço no Furacão, o jogador retornou para a Ferroviária. De volta ao seu clube formador, o jogador se destacou e foi contratado pelo Santa Clara, de Portugal. Com boas atrações pelo clube português,o defensor chamou a atenção do Krasnodar, da Rússia. Pelo clube russo são 62 partidas sendo 16 delas este ano.


Kaio quando atoava pela Ferroviaria (Foto: Reprodução/Carlos André de Souza/Portal Morada)


Ambos os clubes disputam clássicos válidos pelas semifinais de seus estaduais. O Inter recebe o Grêmio no sábado (19), às 16h30 . E o Botafogo recebe o Fluminense na segunda-feira (20), às 20h.

Foto Destaque: Kaio. Reprodução/Ben STANSALL / AFP/GZH Colorado

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo