Zac Efron está fazendo aniversário de 33 anos, relembre alguns de seus sucessos

Publicado 18 de Oct de 2020 às 22:22

Hoje o galã Zac Efron completa 33 anos, e ao longo de todos esses anos de carreira ele colecionou alguns sucessos e não poderíamos deixar de citar aqui. Sobretudo, é ator, cantor, dublador e executivo norte americano iniciando sua carreira bem cedo com peças teatrais como Peter Pan e Gyspy ainda criança. Foi então que com os anos começou a fazer pequenas  participações em seriados como Summerland.

Leia mais: "Soul", nova animação da Pixar, terá lançamento direto no Disney+


Zac Efron em "High School Musical: Ano da Formatura". (Foto: Reprodução/Disney)


Foi em 2006 que sua carreira alavancou, sendo o protagonista Troy Bolton na franquia de filmes da Disney Channel, High School Musical, dirigida por Kenny Ortega. A estreia do primeiro filme fez tanto sucesso que o elenco principal fez uma turnê pelos Estados Unidos. No entanto, com ela foi descoberto que o ator ainda não cantava as musicas do filme. Após muitas criticas, Zac passou a cantar todas as musicas dos filmes futuros, descobrindo então um novo talento.

O sucesso foi tão estrondoso que o ultimo filme da franquia, High School Musical: Ano da Formatura foi lançado nos cinemas, no ano de 2008. No ano seguinte o ator protagonizou um filme fazendo a versão mais nova do ator Matthew Perry, de Friends no filme 17 Outra Vez. O longa sendo mais voltado para a comédia possui traços do personagem anterior da franquia da Disney, sendo assim amado pelos fãs.

Já em 2014 o ator participou da franquia Vizinhos, sendo mais besteirol que os outros filmes e series. Zac faz o papel de um universitário que vive basicamente em uma fraternidade infernizando os novos vizinhos. O filme fez tanto sucesso que ganhou uma continuação em 2016.  


Zac Efron como Ted Bundy e Lily Collins como Liz Kendall. (Foto: Reprodução/Paris Filmes)


Voltando agora para os filmes mais clássicos, no ano seguinte Zac Efron voltou a cantar no cinema no filme musical O Rei do Show, juntamente com Hugh Jackman (Wolverine) e Zendaya (Euforia). O longa-metragem foi um sucesso instantâneo ainda mais por ter um dueto especial com a personagem de Zendaya, Rewrite the Stars. E nos últimos anos, mais especificamente em 2019 Zac protagonizou o drama Ted Bundy: A Irresistivel face do Mal juntamente com Lily Collins.

Sobretudo, neste ultimo ano não tivemos muitas novidades do ator além da sua recente serie documental da Netflix Curta essa com Zac Efron. E também a novidade que ele estaria se mudando para a Australia após iniciar um relacionamento amoroso. Não há informações sobre um retorno ao cinema, esperemos que ele decida voltar em breve e com isso crescer ainda mais profissionalmente.

(Foto Destaque: Zac Efron. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário