Celebridades

Zac Efron é fotografado em clima de romance com suposto affair

Em fotos divulgadas por agência de fotografia, o astro Zac Efron aparece curtindo um dia de lazer ao lado de suposta nova namorada, em Los Cabos, no México.

30 Mar 2023 - 18h30 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 18h30
Zac Efron é fotografado em clima de romance com suposto affair Lorena Bueri

Na última segunda-feira (27) o ator norte-americano Zac Efron, de 35 anos, que atualmente está em Los Cabos, no México, foi fotografado em um momento bem descontraído ao lado de suposta nova namorada em área de lazer em hotel.

Os clicks foram captados  por uma agência de fotografia, mas só foram divulgados nessa quinta-feira (30). Nas imagens, Zac aparece ao lado de uma mulher de cabelos compridos , que ainda não teve suas informações identificadas. Em outros registros o possível novo casal aparece abraçados e sorridentes enquanto curtem o tempo livre ao lado de uma piscina.



Em fevereiro deste ano, a modelo e apresentadora australiana, Pierre Kap, revelou em seu podcast This One Friend, que o astro namorou uma de suas amigas, entre os anos de 2020 a 2021, período no qual Efron esteve vivendo na Austrália, no entanto Kap não revelou a identidade dessa suposta ex-namorada de Zac, apenas declarou que a moça já saiu com várias outras celebridades e mantém uma vida discreta. Além dessa revelação, a modelo também expôs as preferências e os hábitos sexuais do ator, que teriam sido revelados durante uma conversa com a então amiga.

Zac Efron ficou conhecido ao interpretar o personagem teen Troy Bolton, na franquia musical "High School Musical", no longa o ator contracenou ao lado da atriz Vanessa Hudgens, da qual fazia par romântico na tela e na vida real, os dois protagonizaram um dos namoros mais comentados da Disney na época, o namoro de 5 anos chegou ao fim em 2010.


Zac Efron como Troy Bolton, em High School Musical (Foto: Reprodução/ Disney)


Além desse, outro romance de Efron também veio a público, este após o término, com a modelo australiana Vanessa Valladares, os dois viveram um relacionamento de cinco meses, enquanto o ator estava a trabalho no país, supostamente este poderia ser o caso comentado por Pierre Kap.

Zac também teve seu nome associado a outros prováveis affair, um deles com a também atriz Lily Collins, da qual já atuaram juntos.

 

Foto destaque: Zac Efron (Reprodução/The Grosby Group/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo